Quais são todas as regras de concessão de desejos?
Encontraste uma velha garrafa do Jack Daniels num camião a vapor que em tempos pertenceu ao teu avô. Como a perspectiva de uma bebida adulta é apelativa naquele momento e, claro, você é maior de idade, suas mãos avidamente alcançam a garrafa.Mas, ao abri-la, uma nuvem grita e um Djinn está diante de você.
Fala com uma voz poderosa:
<
"Saudações mortais". Libertaste-me da garrafa em que eu estava preso. Sou obrigado a conceder-te três desejos como uma demonstração de gratidão pela minha libertação. Uma vez completada, a minha dívida será paga e eu serei livre."
>p>Agora, examina o que o Djinn afirmou:É forçado a conceder-te desejos. Isto na minha mente já é um aviso. Pode ser feliz por estar livre do recipiente, mas você'é um mortal e não tem outra escolha a não ser conceder os seus pedidos. Se eu estivesse sendo feito escravo dos caprichos de outro, você pode apostar seu I'd torcer o significado de suas palavras para meus próprios fins.
P>Let's tomaremos alguns exemplos e os exploraremos?
p>p>Você: Eu desejo ser um extremamente rico.O Djinn se curva e desaparece. Mais tarde ele retorna com um carro blindado cheio de sacos de dinheiro e moedas. O lado negativo é que o veículo foi tirado da estrada, pois estava indo da reserva federal para um banco próximo. Os guardas ainda estão lá dentro e eles'ainda estão armados!
Você: Djinn, eu não'não quero ser preso! Desejo que levem estes guardas daqui.
O Djinn afasta os guardas. No entanto um dos guardas activa o módulo de localização no carro blindado. Os Serviços Secretos e a polícia local começam a reunir-se e a convergir para a sua localização.
Você: Djinn, leva-me a mim e a todo este carro blindado para um lugar seguro.
Luzes rodopiam à tua volta num borrão. Quando a sua visão clarear, o carro blindado e você mesmo terão sido transportados para o lugar mais seguro que o Djinn poderia encontrar para você: O edifício da reserva federal de onde o carro blindado teve origem.
Foi concebido tendo em mente a segurança do veículo e do seu conteúdo. Parabéns, você logo é preso e preso. Assim como o Djinn foi antes de você encontrar a garrafa. Ela desaparece feliz e livre para sempre.
Nunca confie num Djinn!
>p>Her'é a única coisa que tenho a acrescentar em relação à sua pergunta original. Os Djinn não são todos poderosos por si só. Em várias religiões e mitologias onde eles são mencionados, estes seres são adeptos das ilusões, bem como rastrear o que é necessário para conceder um pedido.<
Eu certamente don'não acredito que alguém possa conceder-lhe algo que ele próprio não possui. Pois se o fizesse, nunca teria sido colocado em posição de ser capturado e depois teria de depender de si para a sua libertação.