Casa > Q > Quais Eram Os Três Desejos Da Feiticeira Para O Jin?

Quais eram os três desejos da Feiticeira para o Jin?

A2A.

O Netflix mostra versão:

  1. algum raio de paz e sossego (Daí o Jaskier ter perdido a sua voz)li>Para o guarda rebentar.
  2. Do que o Borch disse na ep06, era para não perder o Yennefer.

A versão do livro:

  1. Quando o djinn atacou Jaskier, Geralt lembrou-se de um antigo exorcismo que aprendeu numa língua que não compreendia. O que ele basicamente gastou seu primeiro desejo foi dizer a um djinn para "sair daqui e ir se foder", o que, a julgar pela sua partida urgente, ele fez. (Você pode culpá-lo por estar chateado depois?)
  2. O mesmo que no show.
  3. Para unir seus destinos (nunca temos isso explicitamente confirmado, mas está fortemente implícito em várias ocasiões) Também, confira esta fonte: O que Geralt da Rivia pediu para seu terceiro desejo?

EDIT: Como por pedido, ALERTA SPOILER abaixo! PARE DE LER SE VOCÊ NÃO CONCLUIU A SENHORA DO LEI.

Qual foi o seu último desejo? É bastante simples, óbvio, mas tremendamente genial. Quer soubesse ou não que isso lhe salvaria a vida, Geralt desejava morrer ao lado de Yennefer. Como eles dizem, a morte é o único Destino que existe, e até esse ponto, Geralt foi alguém que teve muita dificuldade em acreditar no Destino, o que podemos notar principalmente no pequeno conto "Algo Mais" no próximo livro. Assim, quando falamos do desejo em termos de "unir seus destinos", a única coisa que poderia significar é "unir suas mortes". Pois não há maior prova de amor no mundo do que estar disposto a dar a sua vida por alguém. Nada é mais significativo antes disso do que o espanto de Yennefer's:

'Espere,' sussurrou ela. 'Esse seu desejo . . . Eu ouvi o que você desejou. Fiquei estupefacta, simplesmente estupefacta. Esperava tudo menos . . . . O que o levou a fazê-lo, Geralt? Porque . . . Porquê eu?'

Ao que o Geralt simplesmente responde:

'Não sabes?'

Destiny é, por todos os meios, o fim. O destino não é o começo. O destino não é o meio. O destino é't mas o fim. Se o fim de Yennefer' fosse em Rinde, pelas mãos dos Djinn, então ao fazer o seu desejo, Geralt estabeleceu que o seu fim também seria naquele mesmo momento, ao lado dela. E acontece que porque os Djinns não podem matar os seus mestres, então não era isso que os Djinn podiam cumprir. Portanto, se ele não pudesse cumprir o fim de Geralt&apos, ele estaria necessariamente proibido de cumprir também o fim de Yennefer&apos. Então tudo o que ele tinha a fazer era ir embora.

No entanto, há uma enorme implicação nisso que a maioria das pessoas não percebe e que é exatamente o que efetivamente une seus destinos: Se o desejo de Geralt&apos não foi realizado, então o desejo ainda está activo, à espera de ser realizado! É pura lógica do Geralt&apos. O fato de que os Djinn não poderiam unir Geralt e Yennefer na sua morte não significa que a sua morte não deva mais ser unida, porque Geralt fez'não deseja especificamente que os Djinn os matem, mas que ambos morram juntos. E é essa aparente contradição que torna Yennefer cético sobre a mera possibilidade de tal coisa:

'Seu desejo', sussurrou ela, seus lábios muito perto do ouvido dele. Não sei se tal desejo pode alguma vez ser realizado. Eu não sei se existe tal Força na Natureza que possa realizar tal desejo. Mas se existe, então você se condenou a si mesmo. Condenou-se a mim.'

Desde que Yen e Geralt morreram juntos na Rivia, esta parece ser a solução mais plausível.

main-qimg-c89ecff94158cb1dc12f5b451f7d29dd-mzj

De Naomi Kopperman

A velocidade de download de 15 mbps é boa? :: O que devo ver: Alquimista de metais completos ou FMA: Irmandade?