Casa > P > Prefere Jogos De Um Jogador Ou Multijogador?

Prefere jogos de um jogador ou multijogador?

Eu também não prefiro, eu prefiro que ambos os tipos sejam ótimos e divertidos. Eu não valorizo um em detrimento do outro porque ao fazer isso cria uma plataforma pouco saudável para jogos. Dito isto, eu era firmemente fã de títulos de jogador único quando era criança, mas comovi a minha opinião quando cresci.

Então, por contexto, eu sou um estudante de escrita (bastante óbvio que eu conheço pela coisa da Qualificação ao lado do meu nome mas seja lá o que for) e eu jogo jogos por três razões e cada jogo deve atingir uma das três seguintes razões:

  1. Story - Eu quero ter um jogo que me conte uma história, que me faça tomar decisões nessa história através da jogabilidade ou do diálogo ou qualquer que seja o caso, enquanto sou a pessoa que está experimentando tudo isso.
  2. The World - Eu quero estar em um mundo que eu possa acreditar, ou pelo menos imaginar. Quero que ele me atraia, me torne interessante nas pessoas e na cultura do cenário e possivelmente até como ele afeta a história ou a mecânica.
  3. li>Fun - Simples mesmo, quero me divertir jogando ou rindo de como ele é ruim.

Eu jogo jogos de Single Player por causa da História e da Estrutura Narrativa enquanto também considero o que essa história faz por mim. Como me sinto em relação ao personagem principal ou talvez o ache digno de confiança? O que eu acho da busca e como ela está afetando ele? Estas são perguntas que eu gosto de explorar como escritor para aprender com elas.

Take Mass Effect, ou Fallout ou Morrowwind para exemplos, todos RPGs que são incríveis mas únicos porque são baseados em você como jogador. Não é um jogo onde os jogadores o afetam no jogo, é uma experiência que você como personagem deve suportar. VOCÊ deve lutar contra os Reapers, VOCÊ deve vagar pelo deserto, VOCÊ deve encontrar o seu próprio caminho no mundo e aprender com a terra e isso é incrível de uma perspectiva narrativa.

E enquanto tudo isso está acontecendo, jogos de um único jogador podem te mostrar um mundo que você quer explorar. Lembre-se de Call of Duty 4: Modern Warfare quando a bomba nuclear explodiu... Eu também o faço porque isso me investiu no mundo e eu queria ver como a história afetou os personagens neste cenário.

No entanto, ao mesmo tempo, jogos Multiplayer estão lá para mim como uma forma de escapar e ver um mundo florescer com pessoas como eu em áreas semelhantes atingindo objetivos semelhantes. Pegue um jogo como Watch_Dogs, por exemplo, por todos os lados é um jogo sobre-hiped, mas você já parou para olhar o mundo e como os jogadores agem uns com os outros? Watch_Dogs fez algo interessante por ser multiplayer, ele deixa a mecânica contar uma história enquanto permite que você veja como o mundo funciona com pessoas que realmente importam com o jogo, pessoas com a mesma idéia e objetivos.

O mesmo vale para jogos como Minecraft ou Dungeons and Dragons, onde os mundos podem te absorver e em alguns casos a história pode te varrer especialmente em Dungeons and Dragons.

Obviamente, eu gostei de todo o jogo que mencionei por causa de uma coisa, eu os acho divertidos. Eu acho todos eles divertidos por diferentes razões, mas acho todos eles divertidos.

Então... o que eu faço? Eu uso essa diversão para olhar a história ou o mundo e a jogabilidade e todos esses elementos e ver como eles se escondem uns dos outros, ver as diferenças. Afinal, as histórias mudam para se adequarem a jogos multiplayer e vice-versa o tempo todo.

Depois de tudo, será que Stardew Valley funcionaria sem que Minecraft ou Harvest Moon fossem inventados e mostrando que a exploração, ligada a um mundo interessante e cheio de personagens é divertida?

E, da mesma forma, o Overwatch também funcionaria se o Timesplitters não tivesse funcionado, mostrando que os atiradores exagerados têm seu lugar na mente das pessoas.

De forma alguma o Timesplitters influenciou o Overwatch, mas você não pode negar que há espaço para ambos para que possamos nos entreter e ficar satisfeitos como um público.

Então, para mim, eu não posso ter um sem o outro. É impossível, ilógico para mim, realmente. Espero que o meu argumento faça sentido para ser honesto.

De Kazimir

Que auscultadores devo comprar: Sony MDR-XB650BT ou Sony MDR-XB950BT? :: Que par de auscultadores soa melhor, Sony H.ear em Wireless ou Sennheiser HD 4.50?