Casa > Q > Quais Eram As Fraquezas Do Império Otomano?

Quais eram as fraquezas do Império Otomano?

Acho que a principal fraqueza é o baixo nível de estabelecimento. O Império Otomano tinha grandes fronteiras e autoridade sobre as pessoas em muitas regiões ao longo dos séculos. No entanto, as regiões do domínio otomano abrangem a Europa Ocidental, Anatólia, Médio Oriente e Norte de África. Estes estão entre os lugares mais secos do mundo. Pode ser observado facilmente em Universalis, Civilization etc. jogos. Somente Constantinopla poderia competir com Florença, Veneza e Paris em termos de produção na Idade Média. Além disso, os otomanos não acrescentavam muitos edifícios aos seus predecessores. Porque, não havia necessidade de aumentar os assentamentos nestas regiões. Com o desconto dos iranianos, os otomanos governaram todo o Médio Oriente durante 300 anos. O império estava investindo principalmente nos Balcãs para competir com o Sacro Império Romano. Hoje, na Turquia, percebemos a diferença entre as cidades anatólicas e balcânicas pelos otomanos quando visitamos os Balcãs.

Uma outra fraqueza do Império Otomano é a força naval. Até o século XVIII, o foco naval dos otomanos era o mar Mediterrâneo para controlar o comércio entre a Europa e a Ásia. Especialmente, no século XVI, os otomanos controlavam a maior parte desta rede. Esta época é contemporânea da Era da Descoberta dos Europeus. Os otomanos não tinham capacidade naval para impedir as expedições europeias na América. Estas expedições forneciam muito ouro e dinheiro para o crescimento da economia nos estados europeus.

Além disso, a economia do estado otomano dependia principalmente de bens agrícolas. O governo estava concentrado principalmente em proteger os produtores responsáveis pela produção de bens agrícolas. Estes produtores eram consideravelmente pequenos intervenientes no mercado, se compararmos com o modelo dos empresários industriais da Era Industrial. Esta era a abordagem do governo otomano para manter a 'harmonia' da sociedade otomana. O enriquecimento instantâneo de um jogador do mercado era percebido negativamente tanto pela sociedade como pelo governo. Até mesmo o governo intervém em tais enriquecimentos através da aplicação de enormes impostos. Na verdade, esta abordagem pode resultar de um princípio islâmico da proibição dos juros. Os governos islâmicos tradicionalmente vêem esse enriquecimento como um potencial que aumenta a agitação social. Em comparação com os otomanos, os europeus foram capazes de desenvolver novos modelos económicos como o capitalismo e o liberalismo para avaliar o seu novo recurso de ouro e dinheiro de forma mais eficiente.

Penso que a abordagem científica e as visões religiosas dos otomanos não devem ser mencionadas como fraquezas. O Império Otomano não é mais do que um império tradicional com as suas visões tradicionais. Eles não conseguiram transformar o seu império tradicional num estado modernizado.

De Engelbert

Porque é que a minha leitura de SpO2 no oxímetro de pulso oscila entre 92 e 97? Isto é normal? :: Qual é o melhor site para aprender a codificar?