Que site é bom para ler sobre as últimas notícias de Bollywood online?
Yes, mais ou menos? Aqui está o que é preciso lembrar, e acredito que algumas pessoas já falaram disso com mais detalhes: todo mundo tem algum tipo de lean/tilt. No entanto, o que você pode estar perguntando é se existem boas fontes de informação que não enviesem a informação? Eu hesito em sugerir que os intelectuais conservadores podem ser alguns dos melhores repórteres de notícias que existem. Não porque a sua agenda esteja sempre certa, embora os credíveis (não alt-righters, sabem a diferença) tendam a ser muito pró-América e a lutar contra os ideais anti-americanos, mas eles fazem um trabalho incrível em mostrar boa informação para a sua reportagem. Por favor, não leia isto como um endosso para todos os faladores conservadores - isso não é o meu ponto de vista. A grande mídia americana é dominada por grandes corporações que desprezam o conservadorismo e os republicanos (na maioria das vezes) e as pessoas que têm o dinheiro ganham dinheiro com o que é noticiado e com o que não é. Tenho certeza que você está pelo menos um pouco ciente disso porque você fez a pergunta para começar com "Existe uma fonte para notícias objetivas, imparciais e não partidárias na América?".
Eu recomendaria Ben Shapiro e Dennis Prager (e seus associados na PragerU) se você estiver procurando por políticos que tenham um grande impacto. Ben Shapiro é desprezado com firmeza pelos esquerdistas, mas é extremamente versado em FACTOS e sempre os cita e contra-argumenta argumentos inclinados. Ele é independente, então não é um grande inclinado para os republicanos ou democratas, ele apenas favorece os valores conservadores mais do que os liberais. Isso é o mais próximo que se chega de "não partidário" e "objetivo". O Wall Street Journal é uma fonte razoavelmente bem circulada e ouvi dizer que o The Economist é um malabarista de credibilidade. São menos acessíveis, mas valem a pena serem lidos. Algumas coisas podem estar bloqueadas por um paywall, por isso saiba que ao entrar nas páginas deles. Eu pessoalmente não tenho muito amor por organizações de esquerda porque elas tendem a ficar contra muito do que eu sou e do que eu sou a favor, então eu não dou muita atenção à CNN, Huffington Post, MSNBC (ou qualquer afiliado da NBC), e a algumas outras. Eu posso clicar em uma página aqui e ali, mas o ódio pela CNN e MSNBC é tão grande que eles praticamente desativaram a seção de comentários porque as pessoas chamaram tanto a sua BS que poderia minar as mensagens.
Ouvir, é importante examinar qualquer fonte. Eu não sou republicano, mas aprecio os republicanos mais do que nunca porque eles estão se mobilizando contra um movimento socialista contra a América neste momento. Eles são demonizados por muitas das maiores entidades noticiosas e isso significa que eles estão se aproveitando de algo real. Nem todas as suas políticas ou ideais são grandes, e é por isso que meus votos variam dependendo da qualidade do candidato, não a carta ao lado do nome deles nas urnas. Mas ver tanta animosidade das entidades inclinadas à "esquerda" diz-me que os conservadores e alguns republicanos estão realmente a dar um golpe de nervos, o que significa que os valentões estão a ficar furiosos com alguns destes repórteres credíveis. Faça um favor a si mesmo - pare de puxar notícias dos sites/entidades mais populares e brinque um pouco. É fácil descobrir se uma fonte é lixo, olhando para os seus dados (e continue a procurar). Se uma fonte tem de alterar as suas folhas de dados para enfatizar um número ou uma ideia, não vale a pena ouvi-la. Alguém dizendo que os disparos em massa estavam em declínio durante a proibição de AR de 1994-2004, e tentando provar que manipulando os dados de base não são confiáveis. É muito trabalho, mas você precisa estar pronto para pensar criticamente por si mesmo. O New York Times não está cheio de um monte de ovos maus, mas também não está cheio de ovos bons. Você tem que adquirir o hábito de seguir escritores específicos na maioria dos casos que provam sua credibilidade e mostrar que eles não estão forçando maus ideais em você. Leva tempo mas vale a pena (e você apóia o bom jornalismo!).