Quais são os piores telefones de todos os tempos que já foram produzidos e descontinuados?
A história do uso generalizado de telefones celulares pode ter apenas uma década, mas isso não impediu que nossos fabricantes de telefones favoritos lançassem uma ou duas bobagens nesse tempo. Então, coloque uma cavilha no seu nariz enquanto nós o levamos através de uma galeria de malandragem's dos nossos piores telefones de todos os tempos.2. Motorola Rokr E1
Num esforço para acompanhar o entusiasmo que a galera da tecnologia tinha pelo iPod da Apple, a Motorola saltou com os dois pés no vagão da banda com o Rokr E1, um telefone com um reprodutor de música Apple iTunes oficialmente licenciado incorporado, mas com a restrição de apenas ser permitido armazenar 50 músicas de cada vez. Lançado em 2005, o Rokr E1 foi lançado mais ou menos ao mesmo tempo que a Apple lançou o iPod Nano, um aparelho menor capaz de armazenar até 4GB de música. Os executivos da Apple's devem ter rido até o banco depois que a equipe da Motorola's assinou na linha para este acordo de licenciamento.
3. Nokia 7280
De certa forma, odiamos incluir o 7280 nesta lista, nem que seja porque foi um dos telefones verdadeiramente únicos na curta história dos telefones até agora. A Nokia substituiu o teclado numérico sempre chato do 7280 por um discador rotativo, e ao fazer isso fez um telefone que tinha uma forma parecida com um tubo de batom. Com sua estética inspirada na deco-inspiração da arte, o 7280 teria sido um vencedor, se o conceito fascinante da Nokia&apos tivesse valido a pena. Ele fez't.
4. Modu phone
Você é alguém que gosta que seu telefone seja um telefone, e seu tocador de música para tocar música? O telefone Modu se rebelou contra a direção convergente do dispositivo que todos os outros fabricantes de telefones estavam se dirigindo, projetando um telefone que poderia ser inserido em uma pele para transformar suas capacidades. Por exemplo, o aparelho básico, inserido na pele do MP3, transformaria a aparência e a sensação da experiência do usuário, além de adicionar a capacidade de reproduzir música.
5.Nokia 8800
O 8800 se destaca como sendo o telefone mais caro desta lista, e um dos telefones com o conjunto mais simples de recursos. Apelando para os seus clientes com mais dinheiro do que sentido, o Nokia 8800 oferece um design de aparelho notavelmente refinado, além da funcionalidade básica de chamadas e mensagens, para um fixe AU$1599. Embora a escolha de materiais da Nokia&apos e a sua excelente qualidade de construção tenham sido responsáveis pela maior parte deste preço de queda de queixo, ficámos sempre perplexos com o facto de um telefone tão caro poder ser tão difícil de usar.
6.Telstra TicTalk
It'há muito tempo que não víamos um nome de produto com um trocadilho. O Telstra TicTalk chegou às lojas numa altura em que parecia que todos os pais queriam que os seus filhos carregassem telefones que só podiam marcar quatro números, confiando na tecnologia dactilografada para substituir uma boa educação parental e um diálogo saudável e aberto com os seus filhos. Isto foi apenas anos antes dos pais substituírem as babás por iPads.
7.
LG Chocolate