Quão bons são os telefones usados certificados vendidos pela Verizon e pela T-mobile? Eles valem a pena?
Há um mês que estou tentando comprar um Galaxy S5 de diferentes fontes. Cada um deles foi rotulado como "Novo" pelos varejistas que vendiam o antigo excesso de estoque - mas cada um teve problemas únicos e teve que ser devolvido. Microfone ruim, placa de carga ruim, falhas... Minha sorte tem sido horrível.Se eu fosse comprar um telefone usado através do T-mobile, eles estão realmente em boas condições e são confiáveis? Não estão lascados, arranhados e espancados como a maioria dos telefones usados que vejo nas lojas? Eles são renovados, ou apenas telefones devolvidos ou aceitos no programa Jump? A idéia de uma substituição de tela - ou qualquer serviço que requeira a substituição do selo na tela - me preocupa por causa da resistência à água/pó, e não saber se ele's vidro de gorila genuíno.
E antes que alguém sugira apenas obter um mais moderno, eu realmente não gosto do vidro S6 & S7's de volta. I'ouvi inúmeras histórias de horror das costas a serem estilhaçadas, mesmo com caixas, tanto de técnicos de reparação como de funcionários da T-mobile. Parece que ou o vidro ou o design é't tão durável no verso.
Artigos semelhantes
- Na Guerra das Estrelas, quem é a República? São eles os bons ou os maus da fita? Se eles são bons/mal, quem é o "oposto" da República?
- Os telefones de enraizamento valem a pena, mesmo os telefones velhos?
- Como funciona uma bússola em telefones inteligentes? Que sensores são usados e como eles mostram as direções corretas?
- Porque é que nem todos os iPhones vendidos pela transportadora Apple são desbloqueados?
- Como estão os fones de ouvido Marshall (companhia)? Eles valem a pena?