Casa > C > Como É Viver Em Birmingham, Reino Unido?

Como é viver em Birmingham, Reino Unido?

Se você'não está familiarizado com a vida no Reino Unido recomendo que comece lendo Dawn Rutherford Marchant'a excelente resposta de Dawn Rutherford Marchant'a excelente resposta de Dawn Rutherford Marchant'como é se mudar dos Estados Unidos para o Reino Unido. Como é se mudar dos Estados Unidos para a Inglaterra? (mesmo que você'não seja americano, it'será esclarecedor)

Esta resposta é principalmente sobre o que'é específico de Birmingham comparado ao resto do Reino Unido.

O Povo
Conhecido como Brummies, o povo é bastante amigável e hospitaleiro. Os ingleses são provavelmente os mais gélidos dos povos de língua inglesa, mas Birmingham é uma das cidades mais amistosas, o que os coloca no nível médio, na minha opinião.

It'é bastante fácil arranjar um empregado de mesa a conversar sobre a sua vida pessoal, se quiser, ou a conversar num bar. Esse tipo de coisa é muito menos provável que aconteça em Londres. Por outro lado, I'trabalhei ao lado de pessoas em Birmingham durante anos e nunca fui convidado para jantar em casa, algo que aconteceu com semanas em que vivi em Melbourne, Austrália.

Brummies são bastante despretensiosas também. Os londrinos sabem que eles'estão vivendo em uma cidade globalmente significativa e podem ser bastante snobes sobre o resto do Reino Unido. E as grandes cidades do norte de Manchester, Liverpool, Leeds e Sheffield têm uma identidade distinta de "nortista" da qual eles'estão muito orgulhosos. Birmingham não'não tem um forte senso de sua própria identidade, ela'é tanto literal e metaforicamente o meio termo entre Londres e o Norte.

>p>Cultura
A área "Greater Birmingham" (contendo cerca de 2,5 milhões de pessoas) é a terceira maior conurbação urbana do Reino Unido depois da Grande Londres e da Grande Manchester, e como em qualquer grande cidade, lá'há sempre um monte de coisas acontecendo. A única coisa que eu realmente destacaria como única a Birmingham seria a rica variedade de eventos que vem de ter comunidades de imigrantes tão grandes. Birmingham tem uma grande quantidade de imigrantes irlandeses, caribenhos e do sul da Ásia. (Algumas previsões dizem que será a primeira cidade branca minoritária no Reino Unido). Como alguém com ascendência britânica branca I'nunca se sentiu excluído das comunidades de imigrantes' eventos, no entanto. Tenho a sensação de que I'seria tão bem-vindo no Carnaval de Handsworth como seria no desfile do dia de St Patrick'ou nas várias celebrações dos fogos de artifício do Diwali que acontecem pela cidade.

Também há os caris, que são os melhores do mundo!

Don'mas não mencione o futebol. Comparado com Londres e o Norte, Birmingham'as equipes de futebol locais não se dão bem há anos.

Arquitetura e Ambiente Urbano
Birmingham tem muito mais árvores do que a maioria das cidades, e não é tão fechada ou opressiva como, digamos, Nova Iorque ou Londres. Na verdade, algumas partes residenciais da cidade como Edgbaston ou Bournville dificilmente têm vontade de estar em uma cidade.

A cidade foi't construída sobre um rio ou costa, então lá's nenhum corpo de água natural para usar uma peça central visual. Consequentemente, o centro da cidade's canais foram gentrificados e áreas como Brindley Place e The Mailbox são agora o ponto focal para cafés, restaurantes e bares.

A cidade parece ter uma ambição de experimentar com arquitetura. Depois da Segunda Guerra Mundial, a reconstrução apresentou alguns edifícios brutalistas de concreto, como a antiga Biblioteca Central e a Torre Nat West (103 Colmore Row). Junto com alguns exemplos horríveis de planejamento urbano, como o antigo Anel Bull e a Estação New Street.

Enquanto muitos dos erros dos anos 50 e 60 já foram corrigidos, o espírito de experimentação continua vivo. O famoso edifício Selfridges, a nova biblioteca de Birmingham, a nova New Street Station e o "Cubo" são os exemplos mais conhecidos. Dadas as lições do passado, pergunto-me como todos estes edifícios vão envelhecer bem.

O centro da cidade é grande, mas pode-se andar de uma ponta à outra em cerca de 30-40 minutos. Assim, é possível começar uma noite numa área e depois passar para uma área diferente. Este tipo de coisa é impossível em cidades mais díspares como Londres, onde ir de Shortitch para Soho à 1 da manhã envolve encontrar um táxi (o que não é fácil).

Transporte
Comparado com outras cidades do Reino Unido, o transporte público em torno de Birmingham é pobre. Depois da Segunda Guerra Mundial os planejadores urbanos projetaram Birmingham em torno de carros. Em retrospectiva, isto foi provavelmente uma má ideia. Birmingham também só recentemente terminou o debate sobre a construção ou não de uma rede de metropolitano (eles decidiram contra). Consequentemente, a cidade tem uma linha de metro que só agora está a ser alargada para chegar ao centro da cidade.

Uma das melhores coisas sobre Birmingham, no entanto, é a sua ligação de transporte para o resto do Reino Unido. It's mesmo no meio de tudo.

Se você precisa de acesso fácil ao centro de Londres, Birmingham é realmente um bom lugar para se estar. A habitação e os escritórios são muito mais baratos em Birmingham do que em Londres e a cidade's duas (em breve serão três) ligações ferroviárias para o centro de Londres tornam mais fácil entrar e sair rapidamente.

Indústria
Bancos às boas ligações de transporte para Londres há muitas grandes empresas como a ASOS e o Deutsche Bank que têm bases em Birmingham.

Birmingham teve historicamente um grande sector industrial, mas nas últimas décadas esse sector tem vindo a diminuir. Mas a Jaguar Landrover ainda é um grande jogador, e o Jewellery Quarter da cidade's ainda é um centro de excelência.

Em 2013, Birmingham tinha mais empresas em funcionamento (16.281) do que em qualquer outra cidade do Reino Unido fora de Londres. A cidade tem um cenário vibrante de start-ups de tecnologia com muitas empresas de manufatura digital e especializada sendo criadas.

Birmingham não é o melhor lugar para se estar para negócios baseados em televisão, música ou cinema. Londres e Manchester têm indústrias de mídia muito mais fortes.

Em conclusão
Birmingham oferece muitos dos benefícios da vida na cidade, mas evita muitas das desvantagens. As pessoas são simpáticas, lá' há muito para fazer, a habitação tem um preço razoável, Londres fica a menos de 1hr 30mins de distância, o centro da cidade parece interessante e pode ser percorrido a pé, e a comida é boa. A menos que você'seja um músico, ator, jogador de futebol profissional ou um rico banqueiro da cidade, Birmingham é um lugar muito agradável para se viver.

De Fletch

Como é que eu posso aprender guitarra? Quais são algumas boas dicas para tocar guitarra? :: Como é que o TJ Maxx é tão barato?