Casa > P > Parece Obrigatório Usar Aplicativos De Mensagens Em Grupo Para Comunicação Em Lugares Como Trabalho, Escola E Bairros No Reino Unido?

Parece obrigatório usar aplicativos de mensagens em grupo para comunicação em lugares como trabalho, escola e bairros no Reino Unido?

Quero que fosse, neste momento trabalho para uma empresa de logística alimentar que ainda não chegou ao século XXI.

A empresa tem sete depósitos no Reino Unido Continental, e os funcionários estão todos em vários grupos de correio, o que significa que somos inundados com várias centenas de e-mails diariamente, a maioria dos quais não tem nada a ver connosco.

A empresa opera vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, e muitos funcionários operacionais trabalham em turnos diurnos, quatro fora do horário comercial ou noturnos, o que significa que eles estão no escritório por 25% do tempo operacional, e ainda assim eles recebem e-mails constantemente, tornando um desafio filtrar os e-mails que eles realmente precisam ver de todo o resto.

E-mail e chat são ambas ferramentas de negócios úteis se usadas bem:

E-mail é melhor para as comunicações que todos os funcionários precisam ver. Ele permite filtrar certos tipos de mensagens e certos destinatários, o que dá algum controle sobre como encontrar a comunicação essencial entre todos os ruídos de fundo, mas ele's ainda é pesado;

Chat é melhor para a comunicação sobre questões operacionais que precisam ser tratadas em tempo real e com as quais aqueles que não estão em turno ganharam't precisam se preocupar. O maior ponto fraco de It's é que encontrar algo dito há uma semana na última quinta-feira pode ser difícil, mas em termos de garantir que as pessoas estejam cientes de assuntos urgentes "no momento", it's top.

Existem toneladas de ferramentas de negócios úteis hoje em dia, mas muitas empresas estão em atividade, uma vez que nem sempre têm procurado maneiras de melhorar a eficiência.

De Ebbie

O que posso salvar em um cartão microSD? :: Como ler mensagens WhatsApp de chats de grupo sem dar recibos lidos