Casa > Q > Qual É A Consola Menos Popular?

Qual é a consola menos popular?

OU você olha para consoles que tiveram um prazo de validade extremamente curto ao ponto de serem tão mal recebidos, que não tiveram outra escolha senão tirá-lo do mercado e aqui estão as minhas três escolhas.

(Nota....... Não vou adicionar nenhum dos sistemas de bootleg que jogam roms como o SouljaBoy Game Consoles ou os inúmeros knockoffs NES / PS1 / SNES que têm emulação terrível. Estou falando especificamente de sistemas que tiveram um lançamento norte-americano e estavam nas lojas para todos)

1: Game (dot) Com ou simplesmente colocar, The Game Com.
2: The Hyperscan
3: R-Zone

(Considerações especiais para: Atari Jaguar, Virtual Boy, 3DO, Phillips CDi.)

p>> Então vamos dar uma olhada no The Game Com ou como diz o pacote (Game.Com). A Tiger Electronics (sim o mesmo Tiger que fez o Tiger Handhelds nos anos 90) decidiu competir com o mercado de jogos de mão com uma tentativa séria conhecida como Game Com. A Gameboy e Gameboy Color estava dominando o mercado de handhelds no final dos anos 90 e Tiger queria sua peça na torta.

Então o sistema saiu em 1997 e um dos pontos chave de venda foi que você não só tinha um console de jogo que você pode carregar com você em movimento, mas você tem seu próprio piloto de mão pessoal (com stylus) que pode se conectar à internet (sites só de texto).

Os jogos no sistema foram mal portados mas este sistema jogou Resident Evil 1 então hey.... isso é uma realização. A tela estava mal iluminada fazendo dos jogos uma tensão nos olhos.

A idéia estava lá mas vendeu menos de 300.000 unidades e foi descontinuado em 2000.

O Hyperscan Mattel era um pequeno sistema baseado em disco da Mattel que era muito portátil o que significava que podia caber no chão ou em uma mesa e mal ocupava qualquer espaço. O controlador para o sistema era absolutamente patético em todo o sentido da palavra. Seria melhor jogar com dois paus e uma pedra em vez de jogar com aquele controlador.

Este sistema veio com um gimmick que eu posso ver a ideia na altura em que eles pensaram que seria bem sucedido, mas na verdade era apenas Loot Boxes antes de Loot Boxes se tornar uma coisa e o que eu estou a falar é que este sistema usava cartas de plástico.

Você compra estes cartões e tem que digitalizá-los em cima do sistema e às vezes os cartões não digitalizavam, então você vai gastar minutos tentando obter um pedaço de plástico para registrar com outro pedaço de plástico.

Tempos de carregamentoTERRIBULO. Até pelo menos 2 a 3 minutos em uma tela de carregamento.

Então, por exemplo, há um jogo de luta de X-Men para o sistema. Você pega o disco e o liga, o único personagem jogável é Wolverine. O resto dos personagens estão bloqueados e como os desbloqueia ? Bem, você tem que ir à loja e comprar as cartas que são estritamente para aquele jogo, esperando que você receba outra carta de personagem.

Então ter os jogos é perfeitamente bom, mas se você quiser tirar o máximo proveito de qualquer jogo que você está jogando, você tem que comprar as cartas repetidamente até ter um conjunto completo ENTÃO! você pode realmente aproveitar o jogo como foi feito para ser jogado.

O sistema saiu em 2006 e foi descontinuado um ano depois.

Finalmente temos o R-Zone da Tiger Electronics. Não há muito a dizer sobre este sistema além do fato de que se você gostou do Tiger Handhelds, este era basicamente o handhelds, mas com uma nova camada de tinta. O mesmo estilo de gráficos, mas desta vez com uma tensão nos olhos de uma tonalidade vermelha.

O sistema basicamente amarrado à volta da sua cabeça e você jogou fora desta tela que estava perto do seu olho (daí porque eu disse tensão nos olhos) ver imagem abaixo

>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-8aa411de56ec64fde9871f34fe8b954d-mzj">

O sistema saiu em 1995 e foi descontinuado em 1997.

De Moitoso Medas

Porque é que mais pessoas não compram roupas online? :: Qual é a melhor maneira de encontrar um distribuidor ou fornecedor atacadista Nike?