Casa > m > Manter A Foto Do Morto Na Sala Pooja Na Cultura Tâmil É Uma Tradição Tâmil?

Manter a foto do morto na sala Pooja na cultura tâmil é uma tradição tâmil?

De certa forma é.

As fotos e as salas Pooja são a última entrada na vida do povo tâmil' o culto ancestral foi/é uma tradição tâmil. Ter uma foto de uma pessoa morta no quarto Pooja significa que, eles eram adorados como deuses.

Posso dar alguns exemplos, da sociedade tâmil pré-foto, quarto pré-pooja, na qual os antepassados mortos eram adorados na casa.

Na minha aldeia, podemos ver o Templo Kugai no meio de terras agrícolas. Eles foram construídos acima do cemitério de algum antepassado morto. Algumas vezes ao invés de Kugai, algumas pedras são mantidas acima de onde um ancestral foi enterrado e adorado como Deus.

Outro exemplo é Pongal. Mesmo agora as pessoas guardam Pongal para seus ancestrais mortos imediatos ao lado do habitual Pongal para Sol/Cattles. Algumas vezes é no primeiro dia do Pongal, outras vezes no segundo dia. Minha avó costumava fazer Três potes de Pongal, um para a Sun, um para o sogro dela, outro para o sogro's pai dela. Agora estou vendo minha sogra fazendo o mesmo.

>p>Em algumas casas, artefatos como bengalas eram adorados. Tudo acontecia na média dos lares tâmiles. Manter as fotos de parentes mortos dentro do quarto Pooja é uma reminiscência desta velha tradição.

Este tipo de Templo Kugai foram os antecessores dos templos Kula Deivam. (Eles são diferentes dos templos Agama.) Os antepassados eram/ão deuses para a etnia Tamil.

De Abbi Ladieu

Qual foi a foto mais recente que tirou de si mesmo? :: Se eu excluir meu aplicativo Instagram do meu iPhone, os destaques da minha conta permanecerão ou serão excluídos?