Casa > A > A Bomba De Canos Fazia Parte Do Guião Da Wwe Ou O Cm Punk Estava Mesmo A Dizer O Que Ele Queria?

A bomba de canos fazia parte do guião da WWE ou o CM Punk estava mesmo a dizer o que ele queria?

Era uma parte do script. CM Punk tinha um talento único para o que é conhecido no wrestling como uma "sessão de fotos trabalhada" - ou seja, um segmento tão realista que as pessoas acreditam que o wrestler ficou completamente fora do script, quando na realidade é tudo uma parte planejada do show.

Existem várias coisas sobre a Bomba de Cachimbo que fazem dela uma sessão de fotos trabalhada absolutamente extraordinária. Primeiro, a entrega do Punk é excepcional - crua, fluente, pingando com raiva e amargura acreditáveis, ele é totalmente convincente por todo o lado. Em segundo lugar, Punk faz várias coisas que normalmente seriam proibidas pela gerência da WWE - nomeia gotas que despediram antigos talentos da WWE, fala sobre outras promoções como o Ring Of Honour, chama o pessoal dos bastidores da WWE e parece quebrar o "kayfabe" (o fingimento de que tudo o que acontece no ecrã é real) em vários pontos. Terceiro, há o toque brilhante de cortar o microfone do Punk pouco antes de ele poder entregar sua "história pessoal" sobre Vince McMahon. Isso dá a impressão de que Punk foi tão longe do fundo do poço, que a gerência da WWE está desesperada para silenciá-lo por todos os meios necessários. Finalmente, há o contexto em que isso aconteceu - os fãs sabiam que as negociações para renovar o contrato de Punk com a WWE eram algo tensas e incertas, então eles acreditavam que havia uma chance de que Punk realmente estava deixando a empresa e tendo um momento "nada a perder".

Tudo isso fez com que tudo isso fosse incrível de se ver da perspectiva de um fã, mas o material "nervoso" foi totalmente aprovado. Olha bem para ele e verás que não há nada verdadeiramente prejudicial à WWE no que o Punk diz - as pessoas a quem ele insulta são todos artistas que estão habituados a estar na linha de fogo, e ele nunca revela qualquer informação verdadeiramente prejudicial sobre ninguém. Ele não jura, não ataca nenhum patrocinador da empresa, não revela nenhum segredo significativo sobre o processo criativo. O desempenho de Punk é simplesmente tão bom que tudo isto parece mais chocante e ofensivo do que se você realmente o decompuser linha por linha. John Laurinaitis, o executivo dos bastidores que fica com a pior parte do discurso do Punk, na verdade se tornou uma personalidade na tela depois da Bomba de Tubo - não só não o prejudicou, como também elevou seu perfil.

Então, em resumo, a Bomba de Tubo foi uma ótima performance e um momento decisivo na história da WWE - na minha opinião possivelmente o melhor segmento de microfone de todos os tempos - mas não foi "off script", foi absolutamente uma parte do show.

De Deeann

O que é o Gmail? :: Como verificar a minha caixa de entrada do Gmail