Casa > Q > Quais São Algumas Coisas A Saber Antes De Ir Para O Japão, Eu Vou Em Junho De 2020 E Não Para Os Jogos Olímpicos?

Quais são algumas coisas a saber antes de ir para o Japão, eu vou em junho de 2020 e não para os Jogos Olímpicos?

Você não disse se vai ao Japão para ver as Olimpíadas. Se você for, então você estará em boa companhia. Se não, eu sugiro fortemente que você vá quando as Olimpíadas não estiverem acontecendo, para ter menos multidões, menos barulho e mais diversão. Há uma explosão crescente de turistas indo ao Japão nestes vários anos.main-qimg-0efe19eccb974eaef692fcedf412e70e-mzj

E o Japão pretende ter 40 milhões de turistas até 2020 - ou seja, o dobro da quantidade que você vê atingir o pico em 2015.

>algumas dicas:

Não subestime o jet lag. Você provavelmente chegará um zumbi com morte cerebral depois de voar através do planeta. Tomar algumas aspirinas e gotas para os olhos pode ajudar muito. Mantenha um primeiro dia leve.

-

Não arraste suas malas pela cidade ou pelo campo - use um serviço Takkyubin! Uma das piores coisas que você pode fazer a si mesmo é tentar arrastar suas malas por toda parte em trens e ônibus - especialmente durante a hora de ponta. Um serviço Takkyubin é um serviço de entrega com escritórios na maioria dos aeroportos e nas principais estações - eles podem entregar a sua mala no seu hotel enquanto você sai para passear - muitas vezes nessa noite se dentro da mesma cidade, ou em um dia ou dois para outra parte do país. Os custos são muitas vezes cerca de 1200 ienes por mala dentro da mesma cidade, ou cerca do dobro para algum lugar mais distante. Muitas lojas de conveniência também podem ser pontos de entrega, portanto, se o seu hotel não funcionar como um hotel para você, há dezenas de milhares de lojas de conveniência em todo o Japão. Seria inteligente carregar meias limpas, camisa, etc. por um dia se você usar isso. O escritório de Takkyubin também pode guardar suas malas para o dia se você quiser - isso é muito bom se todos os armários de uma estação estiverem cheios (e com um número crescente de turistas, a menos que você chegue à estação pela manhã, eles podem estar muito bem) ou se sua mala for muito grande para os armários. Os custos são normalmente de 600-800 ienes por mala - mas por favor note que muitos escritórios fecham por volta das 18:00 ou 19:00 - então você precisará voltar para a estação antes disso.

-

Aprenda as maneiras e etiqueta japonesas - não saia como um torrão enquanto estiver lá. Conheça as conversões métricas - quase todo o mundo está no sistema métrico, e você terá que usá-lo para passar.

-

A verdade é que poucos japoneses conseguem falar inglês com facilidade. Se perder encontrar alguns alunos mais velhos da escola ou da faculdade e *escreva* suas perguntas em palavras simples. Os japoneses ainda são muito pobres a falar inglês, mas muitas vezes ficam felizes em ajudá-lo se você perder o rumo. Leve um cartão de visita do seu hotel ou destino para mostrar a alguém no caso de você se perder. Não tenha medo de um restaurante se você não conseguir ler o cardápio. Muitos lugares têm exposições da comida que servem em frente a uma janela. Basta levar o garçom ou garçonete lá fora e apontar para o que você quer.

main-qimg-5dfdb742c4b1e7057a93783e8afdd723.webp

Considerar que alugar um aparelho wi-fi de bolso - wi-fi gratuito no Japão está melhorando, mas ainda fica muito atrasado em muitos países. Use um aplicativo como o maps.me com mapas offline, e aprenda a usar seu dispositivo com GPS.

-

NÃO faça automaticamente "Basta obter um JR Rail Pass". Saiba aonde você irá e verifique se você economizaria dinheiro em um passe primeiro. Se você ficar apenas em uma região, um passe regional pode fazer mais sentido. Se você viajar muito devagar ou muito pouco, um passe JR pode realmente lhe custar mais dinheiro. Use esta útil calculadora para ver se você vai economizar algo ou usar o Hyperdia. Se você viaja muito longe, provavelmente faria mais sentido voar. Use uma transportadora de baixo custo como a Jet Star, a Peach ou a Vanilla Air. A ANA também tem a sua Experience Japan Fare. Hoje em dia, você pode voar pelo país por amendoins, e não matar um dia inteiro sentado em trens. Para algumas áreas como o Monte Fuji, Koyasan e Tateyama, um JR Pass não o ajudará em nada. Veja também outros passes de Odakyu, Kintetsu, Tobu, Hankyu, e Nankai. Se você estiver indo de Tokyo para Kansai por uma semana, o bilhete com desconto japonês é realmente mais barato que o JR Pass, além disso você pode andar no trem-bala mais rápido (Nozomi), e obter um dia grátis de transporte local.

Muitos sites abrangentes existem que você pode procurar, como o Guia do Japão ou o JNTO. Muitos sites oficiais da cidade e da cidade também têm suas próprias informações turísticas online, e muitas vezes você encontrará ótimos lugares que não estão listados em nenhum outro lugar. Muitas cidades e vilas maiores possuem um posto de informações turísticas na estação principal de trem ou próximo a ela - UTILIZE-SE. Muitas vezes você pode obter mapas gratuitos e muitas informações úteis. Alguns lugares podem estar em renovação, e isso pode ou não ser importante para você. Procure qualquer passagem de trem/ônibus/ônibus/troleiro local para economizar dinheiro. Tóquio tem um excelente passe de metro de 48-72 horas.

-

Carregue lenços de papel ou toalhas de mão consigo - muitos dos banheiros públicos não têm instalações para secar as mãos; alguns não têm papel higiênico.

-

Don'não pense que pode usar o seu cartão de crédito como em casa. O Japão está lentamente aceitando mais cartões de crédito, mas a maior parte do dinheiro ainda é rei. Dito isto, você não'não tem que se preocupar em ficar sem dinheiro tanto. Se você tem um cartão ATM você pode facilmente obter dinheiro de qualquer ATM 7-11 ou dos correios, mais alguns outros, a uma taxa de câmbio bastante boa. Mas tenha a certeza de que o banco sabe disso antes do tempo para que não suspeitem de uso fraudulento e depois congelem a sua conta. Você também pode ver como é o dinheiro japonês em:

A Guide To Japanese Money

Esteja ciente de que você não pode usar moedas de 1 ou 5 ienes em máquinas de venda automática e telefones.

->-

Saiam das cidades. O Japão é cerca de 70% montanhoso, e tem uma imensa beleza natural. Vá vê-lo! Não seja um torrão que apenas visita Tóquio e depois voa para casa dizendo aos amigos: "Eu vi o Japão". Você não.

main-qimg-234958a5d8eceb768d3c38591d7e3b09.webp">

-

Não acredite no habitual aplauso de que todo o Japão tem que ser caro. O Japão pode ser caro se você não souber onde estão todas as pechinchas, ou se você realmente quiser algo mais sofisticado. Mas para cada preço selvagem que alguém joga fora, você geralmente pode encontrar algo muito mais barato como substituto. Da última vez que estive em Tóquio, consegui o meu próprio quarto limpo, calmo e individual por menos de 50 dólares por noite! Achas que consegues isso em Londres, Nova Iorque, L.A., etc? Mas você pode no Japão. Você pode comer decentemente por ¥1000 por refeição, ou menos com fast food, um bento, ou comida de loja de conveniência. Se você quiser esbanjar, não faltam oportunidades para fazer isso também.

Estude a história do lugar, cidade ou região para onde você vai. Pode tornar a sua visita muito mais significativa.

Por último, experimente o Japão enquanto estiver lá, não apenas vê-lo. Leve tempo para simplesmente andar por aí. Visite um supermercado e veja o que as pessoas comem. Sinta o cheiro dos aromas da culinária na hora do jantar. Caminhe por um bairro típico e veja como as pessoas vivem. Ouça as crianças brincando. O dia-a-dia é bem diferente do que em qualquer outro lugar, e pode significar mais do que ver um velho templo.

De Kung Abbed

A compra de pacotes no Quikr para a listagem de negócios é digna? :: Como é o seu próprio smartphone?