Casa > C > Como É O Seu Próprio Smartphone?

Como é o seu próprio smartphone?

Pergunta interessante. Se eu pudesse criar meu próprio smartphone, o design do mesmo seria um tom dourado ou um tom prateado radicalmente elegante.

Seria um smartphone de 6.5 ou talvez 6.6 polegadas em tamanho, mas a largura e o comprimento do mesmo não fariam o telefone parecer volumoso ou superdimensionado. Seria um ótimo ajuste para manusear e segurar.

Também meu smartphone teria 4TB de memória de armazenamento interno, teria uma opção de armazenamento externo que pode segurar até 2TB que você poderia obter na forma de um cartão micro SD.

Também a resolução da tela seria 4500×3800 para que os esquemas de cores sejam tão frescos e vibrantes quanto possível sem qualquer saturação de cores baixa. Os botões do smartphone teriam dois botões de energia localizados no lado direito do telefone. A razão para ter dois botões de alimentação seria um botão de alimentação seria o principal e o outro seria um botão de alimentação secundário que seria o de reserva no caso do principal não funcionar por alguma razão. O meu botão de casa estaria em cima do telefone ao lado da tomada de fone de ouvido 3.5 e meus botões de volume estariam no lado esquerdo do telefone.

Também para proteção, haveria uma camada tripla de Gorilla Glass 5 na parte frontal e traseira do telefone. Além disso, a parte de trás do telefone seria um metal elegante, mas seria pulverizado com produtos químicos especiais que tornariam o telefone à prova de dedos, anti-arranhões, etc.

Além disso, o meu telefone também seria 100% à prova de água, poeira, estilhaçamento, fogo, etc. Basicamente um dispositivo móvel do tipo quase sobre-humano.

A bateria para o smartphone teria uma capacidade de 9000 maH, a velocidade do processador do telefone seria de 150,75 GHz com uma opção de turbo boost para fazê-lo ir até 200 GHz. O sistema operacional para o telefone seria qualquer versão do Android que estivesse disponível no momento e seria sempre atualizável para a próxima versão operacional.

O meu smartphone teria uma câmera quádrupla na parte de trás do telefone, um sensor de impressão digital duplo com um botão sensor na parte de trás da lente da câmera e o outro sensor de impressão digital localizado no meio do telefone.

Sinto que poderia continuar com a criação do meu smartphone, mas eu'vou parar aqui mesmo.

De Agnella Slobodnik

Quais são algumas coisas a saber antes de ir para o Japão, eu vou em junho de 2020 e não para os Jogos Olímpicos? :: Quais são os principais desafios e estratégias para vender internacionalmente?