Casa > Q > Quão Exigente É Uma Posição De Associado Em Uma Empresa De Capital De Risco?

Quão exigente é uma posição de associado em uma empresa de capital de risco?

Os outros cartazes respondem a isso com ponderação, mas eu'vou juntar os meus dois cêntimos porque me perguntam sobre as minhas horas de folga com bastante frequência.

O trabalho de VC é tão exigente quanto você quer que seja, e isso pode variar com base no que você quer fora do trabalho, bem como a sua própria correspondência de personalidade com o papel. Aqui estão algumas verdades interrelacionadas I'observei sobre o papel e porque cada um pode ou não ser exigente:

1) Sourcing e por extensão, o networking nunca termina. O fornecimento é uma responsabilidade primária do trabalho associado, e a cadência diária das empresas de VC significa que você' não se espera que você' não só faça o fornecimento, mas, o que é importante, seja visto como um fornecimento consistente e frequente. A maioria das empresas de VC tem reuniões semanais do comitê de investimento onde discutem seu pipeline de negócios e votam em possíveis investimentos. Os associados do VC sentirão pressão para compartilhar regularmente um fluxo constante de novas perspectivas e, como tal, estarão constantemente construindo esse oleoduto. Você estava atolado em diligência para um acordo com um parceiro's e apoiando um projeto de carteira de empresas? Don'não se imagine imune a que lhe perguntem: "Porque é que'não vimos este negócio?" Isto significa que você nunca pára de procurar novos negócios, e é sempre como se você pudesse ter feito mais contatos. Todo associado conhece a frustração de ver um anúncio de angariação de fundos de uma empresa que ele/ela anotou numa lista de "afazeres" mas nunca chegou a ter tempo de contactar. Para alguém que quer focar 100% em uma responsabilidade de cada vez, ou que prefere nutrir um pequeno # de relacionamentos muito profundos em vez de um grande # de relacionamentos mais rasos, isso pode parecer extremamente antinatural e por extensão, exigente. Para alguém que ama prospectar, conhecer novas pessoas e viver pela lei de grandes números, pelo contrário, isto pode não ser cansativo de todo.

2) Você está sempre "ligado", mesmo entre bons amigos. Porque você passa tanto tempo entrincheirado na comunidade tecnológica e de investidores, muitos de seus amigos acabam sendo VCs, fundadores ou executivos de tecnologia. No entanto, porque todas essas pessoas são simultaneamente contatos de negócios que a qualquer momento podem apresentá-lo ao The Career Defining Deal, você'está sempre um pouco guardado com eles, sempre com cuidado para se transmitir como um investidor experiente e de valor agregado diferenciado. Como tal, muitos investidores queixam-se de nunca serem capazes de serem eles próprios. Você quer compartilhar com seus bons amigos os seus medos de que você'nunca fará parceria porque seus negócios estão'não estão indo bem? Você certamente pode'não diga isso a outros investidores (no caso de você querer pular para outro VC, você pode'não ser bens danificados) ou fundadores (eles ganharam'não querem te lançar ou apresentar aos seus amigos fundadores). O desempenho social de estar sempre em modo de rede, mesmo quando você'está a tomar bebidas com um amigo pode pesar nas pessoas, mas inversamente, se você'é um vendedor natural que tira prazer de encantar e persuadir novas pessoas, isto pode ser muito divertido.

3) O VC é cada vez mais centrado na marca. Nunca antes houve tantos blogs, eventos de jantar, jogos de baseball, podcasts e painéis de VC. Estamos vivendo uma corrida de armas de marca pessoal/PR, e quase todos os juniores VC I'já se conheceram começaram um blog, planejaram começar um ou desenvolveram uma maneira eficaz de se defenderem das exigências dos parceiros para que eles comecem um. Se o seu blog é'não é já um dos 10 blogs de VC mais traficados ou se você'não é já famoso, é'é uma forma de saber se o marketing de conteúdo realmente move ou não a agulha do fluxo do negócio para você. Independentemente disso, espera-se que você se esforce para ser mais uma figura pública, e nem todos gostam de fazer isso. Por outro lado, se você'for extrovertido, escrever competentemente e don'não chore ao pensar em falar em público, você pode adorar esta abordagem.

4) As reuniões são feitas durante o dia, o trabalho "real" é feito à noite e nos fins de semana. Eu empilho os meus lançamentos, conversas de café, conversas com investidores e (obviamente) conferências ao longo do dia de trabalho (9-5), janto ou bebo uns copos com contactos comerciais uma ou duas vezes por semana, depois chego a casa à noite (7-8) para me divertir com o trabalho de análise. Você poderia fazer uma abordagem menos cansativa e apenas esculpir dias de trabalho para trabalhar tranquilamente em sua mesa, mas as pressões dos pontos 1-2 acima mencionadas podem lhe ralar. No ambiente altamente competitivo de hoje's, agendar um horário dentro de duas semanas pode significar que você não tem nenhuma chance no negócio, então eu tento trabalhar com empresários' agendar e tornar as reuniões possíveis durante o dia de trabalho o mais rápido possível. Como tal, a diligência do negócio, os memorandos de investimento e a minha própria pesquisa de mercado são feitos principalmente à noite e muitas vezes nos fins de semana. Muitas vezes, às sextas-feiras à noite, sinto-me aliviado por ter todo o sábado para me sentar e fazer o que o resto do mundo considera trabalho. Se você odeia levar seu trabalho para casa com você, você'acharia isso exigente. Pessoalmente eu acho o trabalho noturno um pouco relaxante; eu coloco na Netflix, faço chá e trabalho sem pressa através do memo/research/model/emails. Acho que o FOMO resultante de não agendar um lançamento mais cedo para uma empresa de angariação de fundos se sente pior do que não ter um pouco mais de tempo para se divertir à noite.

5) A grande maioria dos associados de VC não se tornará sócio. O que você quer fazer com sua carreira impacta o quão exigente será sua experiência como sócio. Saídas comuns após 2-3 anos são a escola de negócios, funções operacionais em uma empresa do portfólio, a fundação de uma start-up ou o desenvolvimento corporativo em uma grande empresa de tecnologia. Se você e seus sócios já sabem que planejam seguir um desses caminhos, você sentirá menos pressão para "ganhar o seu sustento" através do fluxo de negócios e pode se permitir focar mais na aquisição de conjuntos de habilidades relevantes para o futuro. Por exemplo, se você'estiver interessado em ingressar em uma empresa do portfólio, normalmente os parceiros o apoiarão alocando mais tempo para os projetos do portfólio, e a pressão para a fonte diminuirá. Se você quer desesperadamente permanecer no caminho do investidor, as chances estão contra você e a clareza sobre se você'tornará isso extremamente escasso, então você pode naturalmente se encontrar trabalhando longas horas para simultaneamente buscar, liderar diligência competente, agregar valor às empresas do portfólio, trabalhar em rede incessantemente e encontrar tempo para construir uma marca pessoal (todos os pontos citados acima). Manter este impulso é difícil, esp. quando você're incerto se os parceiros estão abertos a promover alguém.

Pessoalmente eu acho o lado pessoal da marca o mais exigente porque requer um enorme investimento de tempo inicial para ciclos de retorno extremamente longos, se é que alguma vez compensa. (Soa como VC!) Muito do meu networking pode se transformar rapidamente em um fluxo de negócios emocionante, mas pode levar anos, se algum dia, até que o próximo Mark Zuckerberg leia meu blog ou me ouça falar em uma conferência e decida me alcançar.

De Nalda

Que telefones são resistentes à água? :: Que métodos usam os MMO gratuitos (F2P) para monetizar a sua base de utilizadores?