O que significa quando as crianças depilam uma linha na sobrancelha?
Embora eu não seja uma daquelas crianças que rapam uma linha na sobrancelha, acho que estou qualificada para responder a esta pergunta, pois conheço alguns colegas que o fazem.Onde é que originalmente se vê uma linha ousada de barbear nas sobrancelhas? Na mídia. A mídia retrata que a função de subtração é uma atualização adicional no status social (Você viu o que acabei de fazer lá?). Filmes mostram pessoas com sobrancelhas raspadas como pessoas legais, corajosas, sensuais, quentes, não-maspurráveis com, personas. As crianças digerem essa ideia na qual seguem e a anexam à sua auto-imagem. É uma forma de expressão. Eles querem ser percebidos como cool, go-with-the-flow, laid back personality.
Uma razão poderia ser como um ato de desafio. Eles podem estar fazendo isso para que seus pontos sejam ouvidos. Eles podem não querer seguir autoridades, regras, as normas ou mesmo as tendências. Eles podem querer ser únicos entre a maioria. Ou talvez seja um requisito antes de entrar em um bando ou algo assim.
Essas são algumas das razões pelas quais eu poderia pensar no porquê de eles rasparem uma linha nas sobrancelhas. Eu não quero entrar em generalizações apressadas, então estou citando que estas são apenas algumas das razões. Se você souber mais, você pode adicionar alguns pontos na seção de comentários e eu vou incluí-los nas edições.
Editar (12/07/20): @Lena Eckermann diz que eles e seus amigos fazem isso para mostrar a outros gays que eles são gaysㅡwhich prova o ponto acima mencionado. É uma expressão de identidade.
Editar (25/08/20): @Taysia Folse comentou abaixo que ela tem ranhuras em ambas as navegações como sinal de ter sido pressionada (?) e para parecer fixe.
Também, não seja como @Nicholas Higgins da secção de comentários sob quem, por alguma razão, não posso mencionar. Beba a sua água bㅡbabies!
Editar (26/08/20): Sou obrigado a não deixar apenas as palavras em itálico por si só. A vontade de colocá-la também em negrito está ficando mais forte. Sigh.