Quais são algumas dicas para fazer toques do iPhone em um Mac usando o iTunes?
Aqui está um artigo da Apple relacionado com a criação de toques no seu computador.
Criar e gerir toques no iTunes
>p>Criar um toque no iTunes>ol>Seleccionar uma faixa para usar como fonte. Você não pode usar um item Apple Music, ou qualquer coisa que esteja na nuvem.Na guia Obter informações > Opções, defina os horários de início e fim com no máximo 40 segundos de intervalo, ou 30 segundos para os tons de texto.>li>Em Edit (Win) ou iTunes (Mac) > Preferences > General tab > Import Settings choose AAC Encoder > High Quality 128k.Use File > Convert > Create AAC version.Resetar os tempos de início e paragem na faixa original.Clicar com o botão direito do rato na nova cópia e clicar em Show in Windows Explorer ou Finder.Eliminar a nova entrada da biblioteca sem enviar para a lixeira/reciclagem. *Mude a extensão do arquivo de .m4a para .m4r. (Você pode precisar ajustar as opções de pasta para ver as extensões.)>li>Se estiver executando o iTunes 12.7 ou posterior, você deve mover o arquivo para \Tones.* Se você omitir este passo em um Mac, o iTunes permanecerá conectado ao arquivo renomeado como se fosse uma faixa de música normal, e ele então ignorará qualquer tentativa de adicioná-lo ao seu dispositivo.
Adicionar toque ao dispositivo, iTunes 12.6.5 ou anterior
- Adicionar o ficheiro na pasta Automatically Add to iTunes dentro da sua pasta multimédia, este será adicionado à secção Tons da biblioteca e mova-se para a pasta Tons dentro da pasta multimédia.
- Se não o fizer'não veja Tons no menu de selecção de multimédia clique no menu Edit Menu na parte inferior e adicione-o.
- Conecte o dispositivo, selecione seu ícone próximo ao menu de seleção de mídia, depois a aba Tons do dispositivo's e defina as opções de sincronização.
- Sync o dispositivo.
Adicionar toque ao dispositivo, iTunes 12.7 ou posterior
- >>li>Conecte o dispositivo ao computador.>li>Ativar a barra lateral no iTunes se estiver oculta.>li>Drag & drop * ou copie e cole o ringtone do Windows Explorer ou Finder no dispositivo onde ele aparece na barra lateral do iTunes (drop) ou para a seção Tons do dispositivo quando expandido (paste).
- Do iTunes 12.7 não há mais uma seção dedicada a Tons dentro da biblioteca do iTunes.
- Tons criados com versões anteriores do iTunes ou comprados e transferidos de um dispositivo serão normalmente encontrados na pasta Tons dentro da pasta de mídia. Alternativamente, pode haver uma pasta de Toques na pasta multimédia ou na pasta principal do iTunes.
- Tons compartilhados como um toque para o iTunes com GarageBand para Mac pode estar em uma pasta chamada Importar dentro da pasta multimédia.
* Alguns usuários do Windows notaram que este método falha se eles estão executando o iTunes como o administrador. Em alguns casos pode ser necessário sair do utilitário BTTray.exe, se presente, antes que o iTunes possa ser iniciado em modo não-admin. Mac usuários podem descobrir que omitir o passo 7 das etapas em Criar um toque no iTunes significa que o iTunes ainda está anexado ao arquivo de toque como uma entrada na biblioteca de música, se assim for será bloqueado de cópia para um dispositivo.
Issues após a atualização iOS
Alguns usuários relataram que os tons existentes não serão mais tocados após uma atualização iOS, ou que eles não podem adicionar novos tons. Se isso acontecer você pode precisar remover todos os tons existentes do dispositivo, reiniciar, e depois reimportar seus toques.
Remover tons usando o iTunes 12.7 ou posterior
- >li>Conecte seu dispositivo iOS ao iTunes.>li>Selecione-o usando o ícone que aparece ao lado da ferramenta de seleção de mídia.>li>Mude para o gerenciamento manual se necessário na aba Sumário.>li>Selecione e exclua tons indesejados de On My Device > Tones.>li>Switch back to syncing with selected content if desired.
N.b. Deve ser possível mudar um dispositivo sincronizado para a gestão manual e voltar a sincronizar com o conteúdo seleccionado sem que o conteúdo existente seja removido ou substituído, apesar dos avisos que o iTunes possa dar, desde que esteja a utilizar a biblioteca anteriormente utilizada para sincronizar conteúdo com o dispositivo.
Remover tons ocultos
Alguns utilizadores descobriram que os tons personalizados que estão no seu dispositivo don't mostrados no iTunes não podem ser removidos utilizando o método acima descrito. Nesses casos você poderia tentar o iFunBox ou um utilitário similar de terceiros para fazer alterações no sistema de arquivos raw do dispositivo. No iFunBox tente Toolbox > User File System (Win) ou Raw File System (Mac), em seguida iTunes_Control > Ringtones para localizar a pasta relevante. Quaisquer tons personalizados no dispositivo aparecem lá com nomes de arquivos de 4 letras aleatórios e uma extensão .m4r. Excluindo todos os arquivos .m4r nesta pasta deve limpar todos os tons personalizados da lista no dispositivo, e você pode então adicionar de volta o que você quer usar o iTunes. Você também pode precisar apagar o arquivo .plist encontrado nesta pasta. Copie os arquivos .m4r primeiro se você não'não tem cópias originais deles em seu computador.
N.b. fazer alterações incorretas no sistema de arquivos raw tem o potencial de tornar seu dispositivo instável. Faça backup antes de começar e, idealmente, arquive o backup caso haja necessidade de retornar a ele.
Documentos de suporte relacionados
ul>>li>HT201593: Gerir manualmente o conteúdo no seu iPhone, iPad ou iPod touch utilizando o iTunes>li>HT207955: Use tones and ringtones on your iPhone, iPad, or iPod touch