Qual é a verdadeira história de Nobita Nobi?
O filme começa com um rapaz que pertence à pré-história caçando um peixe, é capturado num vórtice temporal e chega ao século XX. No século XX, Nobita Nobi quer fugir de sua casa. Como resultado de não encontrar um lar ideal, Nobita decide fazer um lugar improvisado para viver. No entanto, ele ainda não consegue encontrar um lugar para viver devido às leis de propriedade da terra. Ao mesmo tempo, Shizuka Minamoto, Takeshi "Gian" Goda, Suneo Honekawa e Doraemon querem fugir de suas casas. Nobita sugere que eles devem voltar no tempo para viverem num lugar sem humanos. O grupo concorda com ele e assim, eles vão para o Japão pré-histórico, 70.000 anos no passado.Quando eles chegam ao Japão, Doraemon designa a todos um ministério. Shizuka recebe o ministério de jardinagem, Gian recebe o ministério de desenvolvimento, Suneo recebe o ministério de paisagem e Nobita recebe o ministério de animais, com Doraemon supervisionando todos os ministérios. Nobita mistura os genes de diferentes animais e cria um dragão, grifo e pégasus. Quando Doraemon chega, ele os esconde dele.
À noite, o grupo come o jantar e decide voltar para casa e visitar lá mais um dia. No dia seguinte, o menino do início do filme se muda secretamente para o quarto de Nobita' e se esconde dentro do armário. Quando Gian e Suneo chegam, Gian briga com ele e, devido à fraqueza, o menino desmaia. Na chegada de Nobita, Shizuka e Doraemon, o grupo volta a se mover para o passado. Eles levam o menino para a caverna deles e quando ele recupera a consciência, Shizuka lhe dá comida. Enquanto isso, Doraemon procura com um sinal através do tempo e aprende que o menino vem de algum lugar da atual Nanjing, China, que já é habitada por humanos desde há mais de 70.000 anos. Doraemon ainda usa uma ferramenta de tradução para entendê-lo. Ele lhes diz que ele pertence à tribo da luz e sua tribo foi atacada pela tribo das trevas, que levou todo o seu povo. O grupo decide ajudá-lo.
Eles rastreiam a tribo das trevas em Pégaso, Dragão e Griffin por quatro dias. No quarto dia, eles encontram e lutam com eles. No entanto o seu xamã revela-se forte e dá-lhes um forte desafio para serem derrotados apenas por Doraemon's gadgets. Desconhecido para eles, o xamã possui o poder de restaurar. O grupo leva toda a tribo para o Japão para lhes dar um lugar de paz para viver. À noite, eles voltam para casa.
No próximo dia Doraemon diz a todos que o xamã pode se restaurar e a tribo da luz ainda está em perigo, então eles voltam novamente no tempo. Chegam tarde demais, pois a tribo das trevas já havia levado a tribo da luz. Novamente, o grupo traça a tribo das trevas com o gadget do trem humano Doraemon&apos, mas Nobita se perde e é separada do grupo durante uma dura tempestade de neve.
Exceto para Nobita, o resto do grupo continua a se mover e eles encontram a tribo da luz. Doraemon luta com Gigazombie, que é o rei dos espíritos. Doraemon o revela como um criminoso do tempo, que está criando seu próprio mundo. Ele derrota facilmente Doraemon e os outros.
>p> Por outro lado, Nobita encontra uma caixa perto dele e vê um holograma que lhe diz que se ele precisar de ajuda ele deve apenas apertar o botão. Nobita' os animais de estimação de Nobita Pegasus, Dragon e Griffin voltam e eles resgatam o amigo dele. No entanto, Gigazombie os fecha para um lugar isolado. Nobita usa o botão e o ajudante revela-se ser uma patrulha do tempo que captura o Gigazombie. No final, Pegasus, Dragon e Griffin são levados para o futuro, pois não conseguiram sobreviver na era atual. Os grupos partem para casa.Artigos semelhantes
- Se a telepatia não é verdadeira, então como pode uma prancheta ser verdadeira?
- Qual é a verdadeira história do homem que afirma ter vindo da nação, 'Taured', em 1954?
- A história que aparece na série de TV Radha Krishna é falsa ou verdadeira?
- O que os professores de História pensam do podcast de História do Hardcore de Dan Carlin?