Como morreu Maria, a mãe de Cristo?
Através de muitas coisas que estão escritas na Bíblia sobre Maria, a mãe de Jesus, nada é encontrado ou inferido a respeito de sua vida, ministério e morte posteriores. A única coisa afirmada é que João, o amado apóstolo, cuidou dela como sua própria mãe. A crença geral é que Maria morreu em Éfeso ou Jesusalém e uma crença posterior foi que ela ressuscitou e ascendeu ao céu, onde compartilhou o ministério intercessório de Cristo no santuário acima. Claramente muitas dessas crenças não só não são fundadas nas Escrituras, mas vão diretamente contra seu ensinamento inspirado e direto de que Cristo morreu, ressuscitou e é o único Mediador entre Deus e a humanidade.Interessantemente, nós temos muito a aprender no evangelho sobre Maria. Em suas próprias palavras, ela disse o seguinte:
"E Maria disse: Minha alma engrandece o Senhor,
>p>E meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.>p>4 Pois ele tem considerado o baixo estado da sua serva; pois, eis que daqui em diante todas as gerações me chamarão bem-aventurada.Porque aquele que é poderoso me fez grandes coisas, e santo é o seu nome.
p>E a sua misericórdia está sobre aqueles que o temem de geração em geração.Ele mostrou força com o seu braço; dispersou os orgulhosos na imaginação dos seus corações.
p> Ele abateu os poderosos dos seus assentos, e os exaltou de baixo grau.Encheu de coisas boas os famintos; e despediu vazios os ricos.
p> Ajudou o seu servo Israel, em lembrança da sua misericórdia.p> Como falou a nossos pais, a Abraão e à sua descendência para sempre." Lucas 1:46-55A encarnação é obra de Deus, para salvar a humanidade perdida do poder do pecado. Maria nunca reivindica a inocência ou estar livre do pecado. Ela nunca inferiu ser a Mãe de Deus ou ter qualquer poder especial sobre Deus Pai, o Filho ou o Espírito Santo. Pelo contrário, ela magnificou o Senhor, seu espírito se alegrava em Deus seu salvador e falava de sua humilde condição de serva de Deus. As grandes coisas são o fazer do Poderoso. Você ama aquela bendita mulher, é melhor ouvir suas palavras: sua misericórdia está sobre aqueles que o temem de geração em geração.
> Hoje muitas pessoas se recusaram a ouvir esse relato dela no Evangelho, ao contrário, estão prontas para ouvir fábulas, tradições da igreja, múltiplas aparições e milagres que vão ao contrário do que disse a verdadeira Maria da Bíblia, a verdadeira e abençoada mãe de Jesus Cristo.