Jesus foi torturado tanto quanto o que é mostrado na paixão do Cristo?
Os romanos eram brutalmente eficientes e bem praticados na pena capital."p>A prática comum antes de ser crucificado era ser espancado habilmente com um flagelo que o praticante disto poderia matá-lo com isto. Ao invés disso, eles o levariam à beira da morte. Suas costas e lados seriam retalhados ao músculo.>p>Você também seria espancado no rosto e no corpo. Eles arrancavam-lhe a barba de acordo com o relato bíblico.É aqui que começa. Ser morto desta maneira era um espectáculo. Você está morrendo para enviar uma mensagem a todos os outros para não sair da linha ou você será o próximo a encontrar este fim.
Então eles podem então desfilar você pelas ruas segurando o logo para ser instrumento de sua lenta e dolorosa morte. Eu não imagino que muitas pessoas conseguiriam depois de terem sido tão severamente espancadas. Então um soldado romano escolheria alguém da multidão para levá-lo pelo resto do caminho; chicotear na mão. Aumentar o controle da população.
Este é o jogo final para esta tortura. Há muitas variáveis para quanto tempo você vai viver pelo instinto de sobrevivência do seu próprio corpo. Uma vez que você esteja lá em cima. É o water boarding levado para o próximo nível e depois alguns. Cada fôlego é uma luta e a nossa ligação é sempre lutar por outro fôlego.
Quem quer que tenha assinado a sua crucificação também pode instruir aqueles que a implementam quanto tempo para mantê-lo vivo lá em cima. Se assim fosse instruído, era muito possível alguém estar vivo por dias.
É por isso que eles partiriam as pernas ou lancetariam alguém. Efetivamente acelerando a incapacidade dos condenados de ter qualquer chance de lutar por outra respiração desesperada.
Simplesmente brutal e eles eram especialistas nisso.