Casa > Q > Quão Bom É O Microsoft Surface Pro?

Quão bom é o Microsoft Surface Pro?

Tive grandes expectativas e até agora depois de cerca de 10 dias usei-o's cumpriu ou excedeu todas elas. Essencialmente ele corresponde às características de desempenho do laptop que eu costumava carregar, permitindo-me fazer tudo o que o meu trabalho requer, e de uma forma muito mais conveniente.
>br>Não tenho a certeza qual é o seu cenário, mas eu'estou no ponto ideal para um dispositivo como este. Eu poderia me ver indo de 5 dispositivos de computação (desktop de trabalho, laptop de trabalho, PC doméstico, iPad e smartphone) para 2 (Surface Pro e smartphone), ambos completamente portáteis.
>br>Pros:
It's muito bem colocados juntos, um dispositivo de qualidade. Ao invés de repetir os prós gerais que foram mencionados por Howard e pela mídia, I'vai focar no que eu acredito que está sendo negligenciado ou minimizado pela mídia. Como Howard indicou, se o compararmos com um iPad, que brilha como um dispositivo de consumo, sentimos falta do verdadeiro benefício. O que o Surface Pro realmente compra são características de desempenho e capacidade de expansão para máxima flexibilidade para fazer quase qualquer tarefa, tudo dentro de 1/2 lb. do iPad. Comparado com um iPad:
<

ul> o processador é 3x mais rápido, li> o disco rígido é 12-15x mais rápido, tem 4x a memória,>li>li> espaço no disco pode ser facilmente expandido deslizando em um cartão microSD (64GB é o máximo atual) que é 10x mais rápido que o HD do iPad, ou um HD externo via USB 3.0 a qualquer quantidade que você precisar em velocidades mais rápidas que o disco rígido do iPad (as quantidades exatas variam com o disco rígido), li>conecte-se facilmente via HDMI a um monitor ou TV (atualmente trabalhando na TV de 46" no meu gabinete com o dispositivo no meu colo) e ao comprar um hub USB você pode dirigir monitores duplos (I'já vi uma demonstração de um cara rodando 5) junto com um teclado e um mouse em tamanho real.


Esta potência e flexibilidade combinadas com o facto de correr todas as aplicações Windows que uso actualmente para casa melhor do que o meu PC de casa e as minhas aplicações de trabalho mais ou menos da mesma forma que o meu ambiente de trabalho (que tinha um processador mais rápido, mas HD mais lento do que o drive de estado sólido no Surface Pro).

Notem também que o Surface Pro é uma plataforma aberta. Você pode encontrar casos onde as pessoas estão instalando o Ubuntu
>br>Cons:
<

ul> A duração da bateria é um reflexo da potência, e enquanto o I'adoraria uma janela maior entre as cargas, 4-6 hrs não é um problema para mim. Pode ser para alguns.>li>It's uma nova UI. Porque I'tinha um iPhone não'não demorou muito para ficar confortável no iPad. Demorou um pouco para me acostumar, mas neste ponto eu não'não tenho preferência pela usabilidade do iOS ou Windows Metro, ambos têm seus pontos fortes e fracos, e eu tenho'não usei um dispositivo Android tempo suficiente para ter uma opinião.li> actualmente existem significativamente menos aplicações na loja de aplicações em comparação com os dispositivos Apple ou Android. Suspeite que'não é muito diferente do que existia nessas lojas no mesmo ponto após o seu lançamento inicial, mas a Surface deve competir com base no que eles têm hoje. Incluir aplicativos Windows existentes (aqueles disponíveis no modo desktop) a comparação é fortemente enviesada para o outro lado, pelo menos hoje. Além disso, tenha cuidado para não colocar muito stock no uso de alguns aplicativos de marquise como um teste de tornassol. Enquanto inúmeras críticas fazem um grande negócio no Twitter não lançar um cliente WinApp, o aplicativo Tweetro na Windows Apps Store é o melhor cliente de Twitter I'usei em qualquer lugar.>p>
pude ver esta última comparação, o # de aplicativos disponíveis em cada loja de aplicativos e comparado com os aplicativos desktop do Windows, mudando significativamente no próximo ano. Digo isto porque a) mais fornecedores de software estarão lançando aplicativos em lojas de aplicativos que agora estão disponíveis exclusivamente no desktop do Windows e b) a loja de aplicativos do Windows suporta a criação de aplicativos usando tecnologias HTML/CSS/JavaScript que são as linguagens de programação mais comuns em uso, o que pode encorajar desenvolvedores não familiarizados com a plataforma de programação central (.Net) da Microsoft&apos a serem produtivos imediatamente. Mais de 35% dos aplicativos lançados até agora na loja de aplicativos estão usando essas tecnologias em vez de opções .Net, que tem uma curva de aprendizado semelhante à dos ambientes de desenvolvimento Apple e Android.

De Alansen Lingelbach

Onde posso ver filmes e programas de TV brasileiros online? :: Qual distribuição Linux funciona melhor no Surface Pro 4?