Quão bom é o Microsoft Surface Pro?
Tive grandes expectativas e até agora depois de cerca de 10 dias usei-o's cumpriu ou excedeu todas elas. Essencialmente ele corresponde às características de desempenho do laptop que eu costumava carregar, permitindo-me fazer tudo o que o meu trabalho requer, e de uma forma muito mais conveniente.
>br>Não tenho a certeza qual é o seu cenário, mas eu'estou no ponto ideal para um dispositivo como este. Eu poderia me ver indo de 5 dispositivos de computação (desktop de trabalho, laptop de trabalho, PC doméstico, iPad e smartphone) para 2 (Surface Pro e smartphone), ambos completamente portáteis.
>br>Pros:
It's muito bem colocados juntos, um dispositivo de qualidade. Ao invés de repetir os prós gerais que foram mencionados por Howard e pela mídia, I'vai focar no que eu acredito que está sendo negligenciado ou minimizado pela mídia. Como Howard indicou, se o compararmos com um iPad, que brilha como um dispositivo de consumo, sentimos falta do verdadeiro benefício. O que o Surface Pro realmente compra são características de desempenho e capacidade de expansão para máxima flexibilidade para fazer quase qualquer tarefa, tudo dentro de 1/2 lb. do iPad. Comparado com um iPad:
<
Esta potência e flexibilidade combinadas com o facto de correr todas as aplicações Windows que uso actualmente para casa melhor do que o meu PC de casa e as minhas aplicações de trabalho mais ou menos da mesma forma que o meu ambiente de trabalho (que tinha um processador mais rápido, mas HD mais lento do que o drive de estado sólido no Surface Pro).
Notem também que o Surface Pro é uma plataforma aberta. Você pode encontrar casos onde as pessoas estão instalando o Ubuntu
>br>Cons:
<
pude ver esta última comparação, o # de aplicativos disponíveis em cada loja de aplicativos e comparado com os aplicativos desktop do Windows, mudando significativamente no próximo ano. Digo isto porque a) mais fornecedores de software estarão lançando aplicativos em lojas de aplicativos que agora estão disponíveis exclusivamente no desktop do Windows e b) a loja de aplicativos do Windows suporta a criação de aplicativos usando tecnologias HTML/CSS/JavaScript que são as linguagens de programação mais comuns em uso, o que pode encorajar desenvolvedores não familiarizados com a plataforma de programação central (.Net) da Microsoft&apos a serem produtivos imediatamente. Mais de 35% dos aplicativos lançados até agora na loja de aplicativos estão usando essas tecnologias em vez de opções .Net, que tem uma curva de aprendizado semelhante à dos ambientes de desenvolvimento Apple e Android.
Artigos semelhantes
- Porque é que alguém compraria um livro de superfície que é muito pesado enquanto o Surface Laptop e o Surface Pro 5 estão disponíveis?
- Devo escolher Dell XPS 13, MS Surface Pro 4, Surface Book, ou Lenovo X1 Yoga?
- O Microsoft Surface Pro é bom para programação?
- Porque é que a caneta Surface só funciona com dispositivos Surface? É um stylus de ecrã táctil geral?