Quais são os principais objectivos dos assistentes virtuais?
O principal objectivo de um assistente virtual é ajudar a levar o seu negócio para o próximo nível. Se esse não é o objectivo do seu assistente virtual, então contratou a pessoa errada.Não fica mais simples do que isso. Você tem que insistir que qualquer freelancer que você vá com você deve entregar resultados.
Você não está pagando para que você possa ajudar suas famílias ou ajudá-las a perseguir seus sonhos. Você está pagando a eles para fazer um trabalho.
Esse trabalho deve levar você a ganhar um lucro. Se você manter as coisas tão simples, você vai ganhar dinheiro quando contratar um assistente virtual.
Por outro lado, se você for pego no objetivo pessoal individual do seu VA, tudo pode acontecer. A probabilidade dessas coisas o levarem a ganhar mais dinheiro do que o dinheiro que você gastou no VA é bastante baixa.
Parar de se concentrar nos objetivos do assistente virtual e focar mais no que você precisa fazer. Isto significa resultados específicos, como mais conteúdo, mais tráfego, mais coisas copiadas e coladas de um lugar para outro.
Pense nesses termos e depois pense numa quota. Isto é crucial porque se você contratar um assistente virtual da Fiverr ou Upwork com base no tempo, há chances de você perder dinheiro.
Por quê? Nem todos são tão rápidos como você ou tão motivados como você. Isto significa que nem todos são tão produtivos como você.
Acredite ou não, há pessoas que vão arrastar seus pés porque você está pagando cinco dólares por hora.
Então algo que normalmente leva três horas pode levá-los oito horas, então você está no gancho por quarenta dólares. Você vê como isto funciona?
A Solução: Insista numa cota
Para sair de baixo dos potenciais objectivos conflituosos que você e o seu assistente virtual possam ter, insista em quotas.
Uma cota é simples. Ou o assistente virtual entrega um determinado número de trabalho que cumpre os padrões mínimos de qualidade ou eles não o fazem
Se não o fizerem, você não poderá pagá-los. É tão simples quanto isso. Acredite ou não, você pode obter VAs baseados em quotas de lugares como Fiverr, mas você tem que arregaçar as mangas e fazer algum trabalho pesado.
Você vai ter que contatar um monte de VAs, certifique-se de que eles se especializem no tipo de trabalho que você precisa ser feito. Então você precisa perguntar a eles se eles trabalhariam com base em uma cota.
Você então espera que eles realmente saibam o que estão fazendo e que eles possam entregar com base na sua cota. A boa notícia é que você pode pedir um reembolso se eles não entregarem ou se o trabalho deles for uma porcaria.
Eles não são pagos e o Fiverr vai reverter o dinheiro que eles lhe cobraram. Outra alternativa é ir a lugares como o Cognoplus que lista assistentes virtuais que concordaram em trabalhar com base em cota.
Assim você não precisa perguntar aos assistentes virtuais se eles estão dispostos a trabalhar com cota. Já é assumido.
Segundo, eles filtram as pessoas com base na especialização para que você não perca tempo enviando testes e descobrindo quem sabe o quê.
A única coisa em que você precisa se concentrar é no quanto você vai pagar e há algumas boas notícias sobre isso também porque o mínimo que um VA concorda é de 30 dólares por dia.
Talvez, você pode começar por aí e se eles forem capazes de cumprir as suas quotas diárias numa base consistente, você pode aumentar o seu salário diário para 35 ou 40 dólares ou o que quer que você pense o suficiente recompensas e motiva-os enquanto lhe entrega lucros.
Existe uma situação em que todos ganham ou no Fiverr ou no Cognoplus se você fizer o seu trabalho de casa e se você estiver claro sobre o que você está procurando.
Artigos semelhantes
- Quais são as melhores extensões do navegador Chrome para assistentes administrativos ou assistentes pessoais?
- Qual é o futuro dos assistentes virtuais nos smartphones?
- Como é que as pessoas surdas ou mudas usam o Siri ou outros assistentes virtuais?
- Que tipo de pessoa é você? Quais são os seus hobbies e interesses? Como foi o seu passado? Quais são os teus sonhos e objectivos?