Qual é o futuro dos assistentes virtuais nos smartphones?
Bem, muitos dos pontos já foram colocados pelas outras pessoas, mas ainda assim vou escrever mais alguns, que estou ciente.
Assistentes virtuais como Siri ou Google Now são um pouco produtos de Inteligência Artificial, eles podem't realmente são chamados de Artificialmente Inteligentes, porque basicamente eles trabalham em um algoritmo que consegue pesquisar a Internet a partir de uma determinada pista, que já está meio codificada na aplicação.
Certo, a tecnologia do Assistente Virtual tem um futuro brilhante pela frente. Na indústria dos smartphones e ainda um futuro mais brilhante em outras indústrias. Nos smartphones, eles já são capazes de agendar tarefas ou responder perguntas simples, mas nas próximas atualizações, eles podem até ser usados para navegação ou talvez sejam usados para responder chamadas em nosso nome, ou controles por gestos para a maioria das tarefas ou até mesmo podem ser usados como tutores para nos ensinar como cozinhar algum prato na cozinha. As atualizações nos dirão mais e a tecnologia VA estará em quase todos os telefones em algum tempo.
Além da indústria de smartphones, VA tem um bom futuro em aplicações médicas, muitos dos cirurgiões e pesquisadores já estão trabalhando nos robôs e braços robóticos que, usando a tecnologia VA, os ajudarão nas cirurgias e no processo de tratamento.
Google está atualmente trabalhando em um carro automatizado. Muitas das funções desse carro serão servidas apenas por VA.
Bancos para a A2A, Sneha Rane.
Artigos semelhantes
- Quais são as melhores extensões do navegador Chrome para assistentes administrativos ou assistentes pessoais?
- Quais são os principais objectivos dos assistentes virtuais?
- Como é que as pessoas surdas ou mudas usam o Siri ou outros assistentes virtuais?
- Smartphones: O que vai substituir a bateria de Li Ion nos smartphones no futuro?