Casa > O > Os Bloqueadores De Anúncios São Software Essencial? Porquê Ou Porque Não?

Os bloqueadores de anúncios são software essencial? Porquê ou porque não?

É necessário algum tipo de proteção de rastreamento, mas infelizmente a maioria dos bloqueadores de anúncios que você encontra quando procura por "um bloqueador de anúncios" são ou>ul>>li>adware (substituir anúncios, ou colocar novos anúncios em sites livres de anúncios como a Wikipedia)li>li>participar em um esquema de lista branca paga, onde algumas redes de anúncios pagam para deixar seus anúncios passar. (Jason Kint explica melhor, aqui: Porque me recusei a participar na mesa redonda com o AdBlock Plus - Conteúdo Digital Next)p>p>yes, você precisa de alguma proteção contra Malvertising e rastreamento de terceiros, mas a maioria dos bloqueadores de anúncios de hoje não são um lugar confiável para procurar por ele.

Algumas opções fáceis de usar são:

>ul>li>Apple Safari, com Intelligent Tracking Preventionli>Firefox Enhanced Tracking Protection ou opcionalmente "Strict" Enhanced Tracking Protection, que lhe dá mais proteção e velocidade, mas é mais provável que acione scripts de "por favor, desligue o bloqueador de anúncios"li>Novos recursos de proteção de rastreamento no Microsoft Edge (não os testaram, Mas se você é um usuário avançado, você pode querer tentar uBlock Origin ou uMatrix, mas esteja preparado para ajustar as configurações para lidar com possíveis quebras de site. A boa notícia é que você provavelmente receberá menos quebras de uma ferramenta de privacidade respeitável do que lidar com os danos colaterais dos anúncios e scripts de rastreamento lutando contra isso em seu navegador.

De Tatianna

Existe algum assistente solar virtual? :: Devo comprar um Macbook Air com 128GB ou 256GB? E que diferença faria ter 4GB de RAM em vez de 8GB de RAM?