Casa > N > Na Prática, Quão Ruim É A Fragmentação Do Android Para Desenvolvedores Que Estão Visando Múltiplos Dispositivos?

Na prática, quão ruim é a fragmentação do Android para desenvolvedores que estão visando múltiplos dispositivos?

Para expandir na resposta do Ralph' depende do seu aplicativo e do que é exigido de:

1) A versão do sistema operacional Android:

A fragmentação do Android é muitas vezes exagerada, mas vale a pena notar. Antes de ler no tho, verifique no gráfico de distribuição da versão do sistema operacional Android: http://developer.android.com/resources/dashboard/platform-versions.html A maioria dos ppl parece estar no 2.1 ou 2.2 hoje em dia.

Então pense em que características mínimas do sistema operacional você precisa? Que características de SO você está disposto a sacrificar para ser capaz de atingir um maior número de usuários? Quais são os aparelhos que o seu alvo provavelmente irá comprar?

De que nível de desempenho você precisa? 2.2 trouxe aumentos significativos de desempenho - o 2.1 e os dispositivos anteriores irão continuar a funcionar? 2.3 trouxe mais aumentos de desempenho, mas provavelmente não'não garante restringir o seu público potencial.


2) O hardware

> Quão flexível é o seu layout? irá funcionar com telas muito grandes ou muito pequenas? você precisa de hardware específico, por exemplo, giroscópios, câmera frontal, chip NFC?

Você pode especificar estes requisitos no seu aplicativo e somente os dispositivos que possuem estes recursos de hardware verão o aplicativo no Mercado. Portanto, não tanto como uma chatice para os desenvolvedores, mas potencialmente restringindo o público.

Como a CPU / GPU-intensiva é a sua aplicação? Será que vai funcionar em

Como você descobre se o seu aplicativo vai funcionar ou parecer bem? Experimente-o em um monte de telefones - talvez um telefone de baixo, médio e alto nível em termos de tela e CPU / GPU.

De Granny

Vale a pena comprar o CS-Cart? Ou eu posso ir com Prestashop? :: Quão bons são os gráficos Iris Xe da Intel?