Casa > H > Há Uma Pessoa Real Por Detrás Do "Feiticeiro Pinball Who"?

Há uma pessoa real por detrás do "Feiticeiro Pinball Who"?

Não, mas a verdadeira parte do "Pinball Wizard" aconteceu assim.p>p>Pete Townshend tinha a maioria das canções escritas e tocou-as para um crítico do The Guardian chamado Nik Cohn.
Nick estava a escrever um romance pop chamado Arfur: Teenage Pinball Queen. Nick apresentou a garota que foi sua inspiração para Pete e todos eles costumavam jogar pinball juntos.
Após ouvir Tommy, Nick declarou que ele achava que era bom, mas um pouco sem graça. Tommy apareceu a ele como mais um guru, era tudo um pouco velho.
Pete perguntou-lhe se isso significava que ele não iria fazer uma boa crítica.
Nick respondeu, "Provavelmente não cinco estrelas".
Pete disse, "E se Tommy fosse um campeão de pinball, e essa é a razão pela qual ele reúne tantos discípulos."Nesse caso", disse Nick, "Claro que lhe daria cinco estrelas"."p>Pete escreveu Pinball Wizard no dia seguinte e de repente o álbum teve uma nova direcção, e uma canção de sucesso.p> O próprio rapaz é suposto ser autista, o autismo provocado pelo trauma, e não é baseado numa pessoa em particular. Pete estava interessado no autismo, e usando-o como metáfora para todos nós que nos sentimos isolados e incapazes de nos conectarmos totalmente com algo cósmico, espiritual ou o que quer que seja.

Muitos jornalistas de música atacaram a música porque a ouviram fora do contexto, antes de ouvirem o álbum. "Como ele ousa escrever uma canção sobre um garoto surdo, mudo e cego tocando pinball!" esse tipo de coisa e depois se arrependeu quando ouviram o álbum e entenderam tudo melhor.

Todos os dias Roger Daltrey se tornou Tommy no palco e mais tarde na tela, e é difícil pensar no personagem sem pensar nele. Ele o encarnou absolutamente.

Roger também disse que tocar Tommy, deu-lhe uma nova voz que ele não sabia que tinha, e permitiu que ele finalmente se encontrasse dentro do The Who.

De Meadow Ribelin

Que aplicativos as adolescentes têm em seus telefones? :: Os psicopatas podem ter TDAH?