A luta livre da WWE é demasiado violenta para as crianças?
Deixe-nos examinar a violência e o que ela transmite.
Jogos como o GTA V e outros jogos imersivos transmitem uma história de violência e violência impiedosa. Pessoas são mortas, você pode se entregar aos seus vícios enquanto atira na cidade, sem se preocupar com o mundo.
Essa forma de violência que apenas permite se entregar é ruim, pois distorce a percepção da realidade para crianças desde tenra idade.
WWE, pro-wrestling como uma forma de arte, é uma história contada através de uma forma controlada de violência. As narrativas que eles retratam do bem contra o mal, usando escadas, cadeiras e todo o tipo de armas para infligir danos, é para contar uma história.
Outras vezes, todos nós sabemos que é escrita, o que significa que os lutadores sabem como é segura para eles antes de baterem uns nos outros. Ao mesmo tempo, a WWE tem feito um grande esforço para escalar o seu conteúdo para um conteúdo mais amigável para a família. (Confira a rede WWE, você vê conteúdo amigável para crianças como animações)
Quando você o vê objetivamente, como a WWE é um lugar onde atores usando violência controlada para contar uma história, você vai entender que não é muito diferente de um filme como O Cavaleiro das Trevas onde a violência é uma forma de contar uma história.
PS: A luta livre ficou muito menos gráfica e chocante, mas muito mais coreografada e coordenada, o que dá um toque mais suave à violência.
Artigos semelhantes
- Que problemas irão os fãs da WWE enfrentar com a Rede WWE para eventos ao vivo quando a Rede WWE transitar para Peacock?
- A WWE anunciou uma data oficial para o encerramento da versão autônoma da Rede WWE nos EUA? Quando é que vai ser?
- Porque é que a WWE cobra $9,99 pela sua rede WWE mas cobra $30-$60 por um evento PPV? Foi tudo pela ganância de uma empresa de cabo?
- É Zelda: Breath of the Wild bom para pessoas que nunca jogaram Zelda e para crianças? Ou é demasiado sofisticado?