Qual é a sua opinião sobre o nudismo familiar?
Quero responder a isto, pois não gostaria de envergonhar os meus filhos se eles lessem isto.>p>Eu tenho, desde que me lembro, gostado de estar nu. Meus pais não eram nudistas e estar nua era considerado sujo e inaceitável. Eu nunca vi nenhum dos meus pais nus. Na minha adolescência, quando minha mãe e minha irmã faziam compras, eu optava por ficar em casa e me despia no momento em que elas saíam. Eu gostava de sentir o ar em todo o meu corpo e não apenas no meu rosto, braços e pernas. Começou dentro de casa e acabei por me aventurar no nosso quintal, quando percebi que estava isolado e seguro o suficiente para não ser visto pelos vizinhos. Eu costumava deitar-me ao sol aproveitando o calor e a sensação de tudo isso.Casei-me com uma rapariga que vinha de uma formação cristã extremamente rigorosa, que quando curtimos pela primeira vez, insistia que só o fazíamos no escuro porque seria vergonhoso e punível por Deus se eu visse o seu corpo nu! Depois de nos casarmos, eu lentamente a apresentei ao meu amor por estar nu, e gentilmente e pacientemente a convenci de que seu corpo não era motivo de vergonha. Quando nossa primeira filha nasceu, ela já estava bastante confortável estando nua em nosso apartamento.
Viver na África do Sul (muito conservadora nos anos 80 e 90) não havia muitas estâncias de nudismo por perto. Mas havia um, que era culpado por secas e enchentes, porque era uma abominação ficar nua no mato.
Fomos apresentados a um casal com três filhos pequenos pelo meu sil, e um domingo à tarde surgiu a discussão sobre nudismo e nudismo familiar. Depois que minha SIL e minha família partiram, eu falei com o marido e perguntei se eles já tinham ido ao resort de nudismo. Ele disse que eles eram membros e que se quiséssemos nos juntar a eles por um fim de semana, seríamos bem-vindos. Depois de um pouco convincente, minha esposa concordou em ir com apenas esta vez. A minha filha, que na altura tinha cerca de 3 anos, gozou a liberdade de estar nua e de brincar com as outras crianças, e nunca a incomodou de estar perto dos adultos nus. Depois disso, sempre que nos reuníamos com estes amigos em casa uns dos outros, passávamos todos o dia nus, a nadar e a brincar com as crianças. ( felizmente ambos tínhamos casas com jardins isolados e áreas de piscina). Quando nossas duas meninas chegaram à puberdade, elas começaram a se sentir desconfortáveis por estarem nuas na frente de outras pessoas, então não forçamos o problema. Em casa por conta própria ainda éramos nudistas, nadávamos e nos bronzeávamos e passávamos tempo lá fora nus.
Hoje em dia as meninas são casadas com rapazes que foram educados de forma semelhante ao que eu fui em relação à nudez, então elas (até agora) não são mais nudistas em público.
Minha esposa e eu ainda somos nudistas ávidos, e passamos o máximo de tempo em casa nus, fins de semana inteiros de sexta à noite até segunda de manhã sempre que possível. Só nos vestimos quando temos absolutamente de.
Agora existem mais resorts de nudistas para escolher, e encontrámos um resort que corresponde perfeitamente às nossas exigências. As multidões nunca foram a nossa coisa, mesmo no mundo texturizado e nunca fomos o tipo de pessoas que gostavam de jogar jogos, etc. e de socializar em massa, e este resort faz exatamente isso. Um lugar para relaxar, relaxar e dar passeios nus na natureza. Encontramos lá outras pessoas que partilham o nosso amor pela paz e sossego e por estarmos nus, por isso estar nus em frente a outras pessoas nunca foi um problema. Fazemos uso da área da piscina pública quando estamos lá e conversamos com os outros nudistas. Eu descobri, desde a primeira visita ao resort naturista com a minha filha de 3 anos, que os nudistas/nudistas são as pessoas mais amigáveis e respeitosas que eu já conheci. Nunca tive uma erecção indesejada em público, porque estar nua para mim não tem nada a ver com sexo. Eu acredito que estar nu não tem a ver com sexo mas é bom estar nu quando se está a fazer sexo.