Casa > Q > Qual É A Principal Diferença Entre O Gmail E A Nova Caixa De Entrada Do Google?

Qual é a principal diferença entre o Gmail e a nova Caixa de Entrada do Google?

Há tantas diferenças entre a Caixa de Entrada e o Gmail que é difícil escolher uma como a "principal diferença".

p>P>P>Porém, já que você perguntou, I'vou dizer que a principal diferença é cada aplicação'a filosofia de design subjacente e as suposições que eles fazem sobre o que é e-mail e como ele deve ser gerenciado.

Gmail adota uma abordagem tradicional de gerenciamento de e-mail. As mensagens chegam, você as lê, talvez as organize com etiquetas, depois as arquive, as apague, ou simplesmente as deixe em sua caixa de entrada para sempre. Ele não faz'não faz realmente nenhuma suposição sobre o seu fluxo de trabalho, ele apenas lhe dá um monte de funcionalidades padrão de cliente de e-mail e deixa para você como usá-las.

Inbox por outro lado é um software com opiniões. Isso significa que ele foi projetado com um fluxo de trabalho específico em mente para gerenciar e-mails, e inclui muitas ferramentas e recursos projetados para tornar esse fluxo de trabalho específico o mais fácil possível para você acompanhar, mesmo às vezes às custas da facilidade de uso para usuários que possam preferir outros fluxos de trabalho ou estilos de gerenciamento de e-mail. Isto é' não é uma coisa ruim. Na verdade, uma vez que você adaptar seu fluxo de trabalho para se adequar à filosofia de design subjacente da Inbox you'descobrirá que a Inbox é um prazer de usar. Se você não't se adaptar, você'provavelmente começará a se sentir como você'estará lutando para que o software faça o que você quer, ao invés de trabalhar com ele.

Então para que fluxo de trabalho a Caixa de Entrada é otimizada? Bem, a Caixa de Entrada prefere pensar em e-mails como tarefas que você tem que completar, ou itens em uma lista completa. Os e-mails entram em sua caixa de entrada e são automaticamente categorizados em um pacote apropriado. Depois, você passa pelos seus e-mails, fixando os que você quer voltar mais tarde, e marcando os que você're terminados (lidos ou não) como "prontos", removendo-os da sua caixa de entrada. Para e-mails com os quais você quer lidar em um momento específico no futuro, você pode soneca-los, o que os remove temporariamente da sua caixa de entrada até o momento especificado.

O resultado é que a Caixa de Entrada realmente começa a se parecer com uma lista de tarefas. Os emails que você'já lidou estão escondidos na pasta "done", deixando apenas emails que representam lembretes ou tarefas que você ainda tem que completar. Você pode até mesmo adicionar lembretes personalizados à Caixa de Entrada que são't ligados a qualquer e-mail específico.

Pessoalmente, eu gosto bastante desta abordagem. E quanto mais eu penso nisso, mais I'estou começando a pensar que talvez a minha caixa de entrada de e-mail pode ter sido uma lista de tarefas o tempo todo.

De Paulsen Rogness

Como vai a Caixa de Entrada do Google? A Caixa de Entrada e o Gmail estão a ficar fortes ou a Caixa de Entrada do Google está estagnada? :: Como sincronizar o iPhone com o Ubuntu