Quais são as melhores e piores partes de se viver em Kansas City, Mo?
Best:
- Baixo custo de vida. Deixa-lhe bastante rendimento disponível para viajar e sair com os amigosli>li>Grande comida, cervejas e café. Westport, Powerlight e muitos outros locais que estou esquecendo atualmente têm uma seleção absolutamente incrível de bebidas e comida. Se você gosta mais de cafés, há também uma abundância disso.>li>BBQli>li>Concertos. Para a grande maioria das bandas em turnê, Kansas City é sua única parada no meio-oeste. Você pode ver muitas delas, geralmente em locais pequenos e por um preço muito razoável.>li>Life music. Existe definitivamente uma cultura musical em Kansas City, seja ela Jazz, indie rock ou country. Embora talvez não seja fonte para tantas bandas notórias como alguns outros locais, a cena musical ao vivo é uma das melhores que já vi nos Estados Unidos.>li>li>li>I mencionei o churrasco?>li>It's Midwest - as pessoas são super amigáveis.>li>Fiorella's Jack Stack, Kansas City Joe (churrasco) e Mission cervejaria.>/ol>>p>Worst:>>ol>>li>li> Você precisa ter o seu próprio grupo de amigos. Sem isso, é bastante difícil conhecer novas pessoas e bastante fácil ficar isolado.
- li>Você está no meio do nada. A cidade "grande" mais próxima é Chicago - cerca de 8 horas de carro. Não há montanhas, parques nacionais ou marcos históricos nas proximidades. Você fica excitado com coisas como a feira estadual de Iowa (pode ser muito divertido de se fazer uma vez na vida).
- Você pode sentir a mão pesada do fundamentalismo religioso. Um cara no cruzamento gritando que vocês são todos pecadores e estão indo para o inferno é uma visão comum; a igreja Batista Westbro está próxima e não há Orgulho na cidade. Os abortos no lado do Missouri são quase impossíveis e a saúde feminina em geral é de uma qualidade muito questionável.li> A abundância de porte de armas, incluindo as escondidas por pessoas que não precisam, sabem como ou quando usá-las. Há definitivamente tiroteios nos bares, atiradores e supremacistas brancos planejando ataques terroristas em sinagogas, mesquitas ou simplesmente atirando em pessoas que não parecem brancas (Engenheiro Garmin atirou e matou no Kansas por homem que supostamente gritou "saia do meu país", tiroteio no Centro Comunitário Judaico Overland Park - Wikipedia, Três homens do Kansas condenados por massa ' massacre' conspiração visando muçulmanos). Mesmo sendo um cara super branco que se misturava perfeitamente na multidão, muitas vezes eu não me sentia à vontade para ir a bares, uma vez faltando um tiroteio na frente do meu bar favorito apenas porque eu estava muito cansado para sair naquela noite especificamente.