Nos Estados Unidos, quando os telefones exibem a cidade para identificação de chamadas, e quando eles apenas exibem o estado?
A minha resposta vai ser ligeiramente diferente das outras duas. Eu sou um engenheiro VoIP e CNAM (nome do chamador) é muito complicado.
P>Primeiro de tudo, quando as pessoas dizem identificador de chamadas, eles normalmente significam o campo CNAM. O Caller ID é na verdade a parte do número de quem telefona. Isto acontece sempre, a menos que estejam definidos para um chamador anónimo. Muitos provedores podem bloquear chamadas anônimas e muitos fazem ou permitem que você as bloqueie, então não é tão comum ter pessoas realmente usando o identificador de chamadas anônimas. Portanto, em geral, o número de telefone sempre vem. No entanto, como todos sabemos, o número não tem de ser o número deles. No momento, não há ninguém que o obrigue a usar um identificador de chamadas que você possui, exceto seu provedor e como esses spammers estão trabalhando com seus provedores, eles mentem sobre seu identificador de chamadas. Complicando isto, a FCC não permite que os provedores bloqueiem outras operadoras, mesmo que elas sejam conhecidas como spammers, por razões anti-concorrenciais. Você mesmo pode bloquear o número, mas lembre-se, eles provavelmente estão mentindo sobre o número deles.
Ok, nome do chamador... Este é um serviço voluntário, que normalmente custa dinheiro através das operadoras de celular. Funciona fazendo o que se chama um mergulho de CNAM. Este mergulho custa à sua operadora uma quantia não trivial de dinheiro para puxar as informações CNAM armazenadas para o identificador de chamadas que a pessoa está anunciando (assumindo que é o número legítimo.) Procure o número, obtenha um nome, exiba ambos no seu telefone.
No entanto, lembra-se como eu disse que as operadoras de celular geralmente cobram por este serviço? Bem, muitas das chamadas que você recebe no seu celular ainda têm informações de quem liga. O truque é que essa informação vem da sua lista de contatos e em geral, se você tiver um contato para um número recebido, o celular usará suas informações de contato ao invés do que quer que seja mergulhado.
Então você não está pagando por mergulhar CNAM no seu plano de celular, o número recebido não está na sua lista de contatos. O que as empresas de telefonia celular às vezes fazem? Bem, elas pegam o código de área e fazem uma busca pelo POP (ponto de presença) ao qual esse código de área pertence. Eles usam a informação da cidade e do estado para aquele centro de serviço e mostram-no no seu telefone. Isto nos coloca em outro problema. Os números de telefone das pessoas nem sempre representam onde elas estão realmente localizadas. Até onde eu sei, não há nenhuma exigência para forçá-las a fazer isso.
Então, finalmente, sua pergunta. Como eu disse, estes são serviços que as empresas de telemóveis construíram sozinhas. Eu acho que você não vai ver esse comportamento em um telefone de mesa. E dependendo do estado, alguns códigos de área podem cobrir quase todo o estado, então listar uma cidade não faria sentido. Esse seria o meu palpite.
Artigos semelhantes
- Quantos estados existem nos Estados Unidos?
- Porque é que o escalpe de bilhetes é ilegal em alguns estados dos Estados Unidos?
- Os auscultadores são reconhecidos como dispositivos USB nos telefones? Eles têm identificação de fornecedores e produtos?
- Por que não houve uma repressão legal aos telefones com queimadores nos Estados Unidos?