Casa > O > O Que Significam Os Detalhes Sob A Parte Da Memória No Gerenciador De Tarefas?

O que significam os detalhes sob a parte da memória no gerenciador de tarefas?

No Windows 10, quando mais memória é necessária para executar programas, a memória que é't sendo usada com frequência será comprimida e ficará na RAM primeiro, em vez de ser imediatamente gravada no arquivo de página no disco. Isto é muito mais rápido e pode ser descomprimido muito rapidamente se necessário, mas o arquivo de página ainda será usado se a pressão da memória for extrema.

Memória comprometida é atribuída a programas em execução neste momento e não foi comprimida.

Cache é a memória que está sendo usada para manter o conteúdo do disco que foi acessado recentemente, para que o acesso repetido possa evitar o atraso em voltar para o disco novamente. O kernel irá reduzir a quantidade de memória utilizada para cache quando outros programas precisarem do espaço.

Os dois últimos são baldes de memória reservados para o kernel. O pool não paginado é a memória disponível para o kernel que não pode ser trocada para o disco em nenhuma circunstância porque algo sobre o que ele contém deve estar sempre imediatamente disponível. Um bom exemplo seria o código do driver para acessar o disco rígido, porque se isso fosse trocado para o disco, o sistema não seria capaz de ler mais o disco sem trocar a memória de volta do disco (o que seria impossível sem que esse código fosse residente!)

P>Page pool é para outros usos do kernel que não são críticos para a performance e que, portanto, podem ser trocados se não forem usados recentemente.

De Barling

Quais são as tarefas que eu posso terminar com segurança no gerenciador de tarefas do Windows? O meu CPU e uso de disco é muito alto. :: Como o Google maps funciona tão bem na Índia?