Casa > Q > Qual É A Sua Crítica Ao Filme Five Feet Apart (2019)?

Qual é a sua crítica ao filme Five Feet Apart (2019)?

SPOILERS AHEAD - READ AT YOUR OWN RISK.

Firstly, I think it's nice to see a film partnering with a charity and bringing awareness to a wider audience. O anúncio para a instituição de caridade antes do filme também foi um bom toque.

Segundo, parece que eles sacudiram a árvore da Disney com força para este. Cole Sprouse e Moises Arias tiveram ambos grandes papéis nos melhores programas da Disney e Haley Lu Richardson apareceu uma vez num programa I'nunca tinha ouvido falar antes.

Five Feet Apart Apart abre muito bem com Stella e as suas amigas. Tudo é um filme alegre e velho de adolescentes até que eles partem e o comportamento da Stella&apos muda. Ela é't feliz, seu rosto é instantaneamente de determinação e tristeza. A transformação do quarto mostra tudo o que estava escondido atrás da câmera, um quarto de adolescente caseiro para um quarto de hospital esterilizado. It'é uma cena simples, mas cria a personagem de Stella'é muito simpática.

Esta é't um novo conto, a ideia é experimentada e testada ao longo dos anos. Uma história de amor através da batalha da doença é um lágrima garantida, e isto certamente se traduz nesse ponto.

Vontade'a chegada de Stella&apos ao hospital intriga-a quase instantaneamente. Ele's o oposto polar de Stella, ela tem suas razões para lutar enquanto Will é mais para viver no momento, as conseqüências sejam condenadas.

It's um filme agradável, mas o que eu acho que atrapalha algumas pessoas é o fato de que nós'nunca estivemos neste tipo de situação, então tudo parece rebuscado. Eu posso'não posso imaginar como é'mas posso imaginar emoções que correm alto e imprudência vindo dele. Como adulto (ugh) eu posso'não imagino colocar minha vida em perigo como os personagens fazem, mas eu'tenho certeza que adolescente eu teria feito as mesmas coisas... menino era ela uma idiota.

Durante a cena em que Stella vai sob anestesia geral ela's olhando para cima para um desenho colocado no teto acima dela, à medida que as drogas tomam a foto começa a ganhar vida. Foi um pouco caprichoso para o filme, mas sendo que eles usam ilustração em diferentes áreas foi uma boa inclusão.

Stella'o otimismo e a determinação de Haley Lu Richardson diante do seu FC é tão forte e Haley Lu Richardson faz um ótimo trabalho de lidar com a grande variedade de emoções que ela percorre. (Serei eu a única que estava fazendo Olivia Cooke vibrar com isso?)

O queijo para Stella's giz é Will tocado por Cole Sprouse. O Will é o tipo de rebelde divertido a um preço, então é claro que esses dois são perfeitos um para o outro. Se eu'estou sendo brutalmente honesto sempre pensei que Cole Sprouse era o que não podia't agir. O desempenho dele nisto convenceu-me do contrário. Por mais frustrante que eu tenha achado as ações do Will'eu o achei um personagem interessante e que o Sprouse o trouxe à vida de uma maneira muito credível.

O par faz um grande casal de protagonistas, mesmo que estejamos sujeitos a um romance bastante condensado. Eu não'não tenho muita noção de como o tempo correu neste filme, podem ser semanas, meses, eu não consegui'não sei dizer. Devido à natureza da sua condição lá'é uma separação necessária ao longo do filme e enquanto você assiste você se pergunta como eles'vão lidar com isso quando os romances são tradicionalmente cheios de proximidade... Eu não'não pensei que algo tão simples pudesse me fazer chorar, mas de alguma forma lá estava eu com lágrimas rolando pela minha cara. Foi uma idéia bizarra, mas funcionou muito bem visualmente mesmo que tenha ficado um pouco estranho em um ponto.

No final subimos bastante rápido e vemos uma rápida mudança em nossos personagens principais. As emoções são tão altas que tudo fica um pouco mais louco. Enquanto a mudança na Stella não'não me pareceu muito bem, Will'a mudança foi uma boa jogada e a performance de Sprouse'a performance de Sprouse&apos realmente mostrou o pânico e a realidade por trás da situação.

Quando chegamos à conclusão do filme eu não poderia ter ficado mais chateado. Se alguém me fizesse isso, acho que eu'daria um soco na luz, um metro e meio ou não.

Oh! E esse metro e meio é o que está no título do filme? Vemos que se referia ao início e é na verdade uma regra de dois metros... essa discrepância me incomodou por mais tempo do que provavelmente deveria ter feito.

Isso pode não ser inovador em seu gênero, mas foi um relógio agradável. Ele lhe dá uma visão diferente desta popular tendência medi-romance.

O que você deve fazer

Se você gosta destes romances devastadores, então isto definitivamente vale a pena pegar em algum momento.

De Tini Gjelaj

Como devolver os dados do meu iPhone (foto/vídeo) a uma unidade NAS :: Qual é a sua opinião sobre a Universidade de Chandigarh, Gharuan?