Casa > Q > Quais São Os Melhores Filmes/Séries Gays Na Netflix?

Quais são os melhores filmes/séries gays na Netflix?

Eu tenho quatro sugestões.

  1. Um dia de cada vez

Um dia de cada vez não está realmente tão focado em lgbtq+ mas lida com temas sérios como sexismo, racismo, ansiedade, ptsd, e muitos mais. Ele faz um ótimo trabalho educando os espectadores e retratando a seriedade por trás desses tópicos. O programa é sobre uma família cubano-americana com a mãe sendo veterana de guerra, a avó sendo imigrante, o filho crescendo, a filha se adaptando à sua sexualidade e muito mais. É um grande show que recomendo a todos

2. Atípico

Como um dia de cada vez, Atípico não é realmente focado no Igbtq+ já que é um show sobre um menino, Sam, que cai no espectro do autismo. Nós, como espectadores, vemos Sam crescer e se tornar mais independente, bem como muitos outros subquadrantes. No final da segunda temporada, a irmã de Sam começa a questionar sua sexualidade e você também assiste ao desenvolvimento de seu caráter. É um show muito bom que eu recomendo assistir se você tiver paciência para isso e estiver interessado em ver como Sam cresce.

3. Tudo na minha Família

Tudo na minha Família é um pouco diferente, pois é um documentário sobre um chinês gay. Ao longo do documentário ele conta a história de como ele escolhe esconder sua sexualidade de sua família devido ao fato de que muitos chineses não a aceitam e, mais tarde, ter filhos através de um substituto. Se você gosta de documentários então eu recomendo assistir.

4. Everything Sucks!

Every Everything Sucks! é ambientado nos anos 90 sobre Luke que se apaixona pela filha do diretor, Kate; ela percebe que não retribui os sentimentos românticos e mais tarde no enredo, percebe que ela pode ser uma lésbica. Os primeiros episódios podem fazer você se encolher e sentir-se embaraçada em segunda mão, mas os últimos episódios definitivamente valem a pena. Infelizmente, o programa foi cancelado por Netflix.

De Darell

Porque é que o meu telefone tem 2 endereços IP? :: Quais são os melhores filmes LGBTQ na Netflix?