Quais são as melhores séries de TV e filmes gays?
Minha série de TV gay top 5 dos últimos anos:
1. Pose (2018)
Pose é ambientado em 1987-88 e olha para "a justaposição de vários segmentos da vida e da sociedade em Nova York": o mundo afro-americano e latino da cultura do baile, o cenário social e literário do centro da cidade, e a ascensão do meio yuppie Trump.
2. O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story (2018)
Consiste num total de 9 episódios e explora o assassinato do designer Gianni Versace pelo assassino Andrew Cunanan, baseado no livro de Maureen Orth's Vulgar Favors: Andrew Cunanan, Gianni Versace, e o Maior Caça ao Homem Falhado da História dos EUA.
3. Murphy Brown (2018)
">p>A administração Trump, com os seus ataques implacáveis à imprensa, estimulou jornalistas como Dan Rather a saírem da reforma para defender a liberdade de imprensa. Murphy Brown - a aclamada sitcom da CBS sobre a jornalista investigativa Murphy Brown (Candice Bergen) e sua equipe de notícias - seguiu em Rather's spiritual shoes.4. Will & Grace (2017)
Will & Grace é uma sitcom americana criada por Max Mutchnick e David Kohan. Realizada em Nova York, a mostra foca na amizade entre os melhores amigos Will Truman (Eric McCormack), um advogado gay, e Grace Adler (Debra Messing), uma designer de interiores heterossexual. O programa foi transmitido na NBC de 21 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2006, por um total de oito temporadas, e retornou à NBC em 28 de setembro de 2017. Especialmente durante sua série original, Will & Grace foi uma das séries de televisão de maior sucesso com personagens gays principais.
5. The Conners (2018)
">Embora a transfóbica Roseanne Barr tenha sido despedida na sequência do seu tweet racista, para o qual ela apresentou desculpas esfarrapadas, o programa continuará para a classe trabalhadora da família Conner na fictícia cidade de Lanford, no centro-oeste. Os Conners apresentarão muitos dos atores da série Roseanne dos anos 90 e seu recente reinício, incluindo John Goodman como Dan Conner, Laurie Metcalf como Jackie Harris, a atriz Sara Gilbert como Darlene Conner e Ames McNamara como Darlene&apos, o filho não-conforme com o gênero, Mark.