Quais são os melhores filmes lésbicos no Netflix Instant?
"Wild Side" com Ann Heche e Joan Chen e Christopher Walken. *Este filme tem muito mais do que você pensa.
Por mais que eu gostasse de colocar o filme "Bound" aqui, e eu gosto de "bound", ele copiou um pouco, ou pelo menos parece mesmo assim de "Wild Side".
Wild Side foi terminado e a casa do filme recortou a maioria das cenas de Amor e cenas de sexo. Diz-se que o que a casa de cinema recortou não foi nudez ou nudez gráfica ou algo assim, mas apenas muito sexual e sensual - e porque 2 ou 3 das cenas eram "Menina/Menina"... isto deixou algumas delas desconfortáveis por serem o nome do censor nela e foi pelo caminho mais simples e simplesmente cortado. Há até alguns erros de edição que fazem o filme parecer uma espécie de b-rated (como uma mão morta se movendo, quando eles deveriam estar mortos, etc).
O co-escritor / diretor Donald Cammell da Escócia lutou pelo filme, mas ele foi editado, com cerca de 13 minutos cortados. Depois de ver o corte final do filme dos produtores executivos, Donald Cammell se matou. Está escrito na página wikipedia de Cammell que ele ia atirar (c/ arma) no produtor Eli Cohen por ter cortado tudo, mas um amigo o convenceu a não o fazer. - O diretor / co-escritor Cammell ficou tão chateado depois que seu filme foi mudado e partes editadas que ele se matou com uma espingarda. Ele não atirou em uma parte de seu corpo onde ele morreria instantaneamente - ele atirou do topo da cabeça. Ele então permaneceu vivo e consciente por pelo menos 45 minutos depois disso. Diz-se que ele pediu um espelho para poder ver-se morrer.
Existe uma versão reeditada do ano 2000 a flutuar que foi reelaborada pela mulher do realizador e parceiro de escrita. Mas esta versão é muito difícil de encontrar, especialmente nos EUA.
algumas partes sexy que as pessoas (e eu próprio) notam: Anne Heche com uma mini-saia muito curta, saltos altos e uma meia-calça preta opaca com as pernas em cima de um balcão flertando com Joan Chen... depois acariciando os sapatos de Chen... depois rapidamente beijando-a apaixonadamente. Anne Heche e Joan Chen, ambas nuas na cama/cena de amor/edições de desmaio. Anne Heche com meias pretas, cinta-ligas e soutien com Christopher Walken. Tiros longos de beijo. Anne Heche de meia-calça preta - meia-calça preta de costas e calcinha fio-dental, vestida como Joan Chen senta e a admira nesta roupa.
Este filme também mostra como a personagem de Anne Heche foi (e ainda está sendo) lixada por 'caras' (eu digo, "Homens") de todas as direções. A única pessoa que lhe dá qualquer pedaço de mente, Amor, bondade, esperança, desejo, etc. é uma Mulher bonita e exótica que a aprecia mesmo com todas as suas falhas. Os dois se apaixonam um pelo outro e também têm momentos de paquera engraçados que talvez lhes escaparam no 'mundo normal'.