Casa > S > Se Você Pudesse Fazer Um Telefone Dos Sonhos Para Si Mesmo, Que Partes E Recursos Você Tiraria Dos Telefones Existentes?

Se você pudesse fazer um telefone dos sonhos para si mesmo, que partes e recursos você tiraria dos telefones existentes?

Sempre pensei no que realmente seria o teto de vidro canônico para os recursos de um telefone celular. seria definido pelas especificações ou pelos recursos, pelo software ou pelo sistema operacional? Quando li as respostas anteriormente publicadas, ganhei uma visão elegante - ninguém realmente se importa muito com o que os telefones foram realmente destinados a fazer no início: fazer e receber chamadas, conversar!

It'não é uma coisa muito gostosa de saber se você me perguntar, considerando que eu uso meu telefone para exatamente o mesmo propósito na maior parte do tempo (isso e ouvir música). It'não é que eu tenha'nenhum interesse em todas as outras funcionalidades que um telefone pode oferecer, it's que eu sou mais um cara modular - uma câmera apropriada para fotos, um bom e velho netbook (e talvez um tablet) para internet, um mp3 palyer para música e assim por diante. Quero dizer, it'é ótimo ter tal integração em um único dispositivo, mas it'é realmente o fim da estrada. O que os telemóveis precisam é de uma revolução na forma como usamos e interagimos com o mundo à nossa volta.

Deixem-me ilustrar isto com alguns argumentos específicos. Os nossos telemóveis são'já não são telemóveis, são dispositivos móveis de entretenimento, trabalho e comunicação, tudo num único e simples pacote. Estes dispositivos evoluíram à medida que a telefonia móvel foi crescendo ao longo dos anos. Mas realmente, por quanto tempo estamos dispostos a persistir com o velho smae mesmo novo? A razão pela qual escolho ser modular é que dispositivos destinados a realizar tarefas específicas fazem essas tarefas de uma forma muito mais tangível - uma câmera dedicada sempre produz imagens melhores, embora é claro que nem todos estão dispostos a carregar uma câmera separada para telefones celulares, proporcionando facilidade de uso.

Então, direto ao ponto, o que eu quero em um telefone celular.
1. Eu não quero' não quero um phablet de cu grande ou uma tela gigante sangrenta, chega de merda megalomaníaca. Quando os telefones foram inventados, as pessoas gritavam por aparelhos menores e muito mais móveis. Agora as pessoas querem telas maiores, e o que não quer. Saiam daqui! Dá-me um pequeno aparelho que faça o trabalho em qualquer dia da semana. Diabos, se possível integre a função de chamada em uma tecnologia biométrica desgastável e eu estou feliz pela vida! It' é suposto ser móvel, não uma âncora.
2. Eu não' não quero porra de zilhões de gigs de potência de processamento suportados por um chip mamute de RAM. Tudo o que eu quero é o dispositivo de comunicação bidirecional mais rápido possível que possa solicitar uma central elétrica localizada remotamente de um computador para agitar os teraflops e me fornecer sem problemas os dados processados no meu telefone. Indo um pouco técnico, há um termo na arquitetura de computadores chamado ' bus'. O que eu quero é que meu telefone funcione como um portal com a internet agindo como um 'bus.'
3. Mostrar: I'prefiro ter tecnologia wearable, algo como realidade aumentada ou óculos que me ajudam a comunicar sem precisar de marcar dígitos num telefone, touchscreen ou outro (nem sequer como um teclado projectado como no Sexto Sentido (tecnologia)). Eu quero algo como o Jarvis. Na verdade, o que eu quero é um http://marvel-movies.wikia.com/wiki/J.A.R.V.I.S. Francamente, por que se preocupar em interagir com o Siri, com aplicativos para fazer coisas para você no Android quando o Jarvis rola tudo isso e muito mais em um único pacote poderoso localizado remotamente - uma coisa a menos para carregar e perder. a melhor parte é que ele evita a necessidade de backups e tudo à medida que tudo é copiado assim que é gerado no seu sistema remoto.
4. O acima cobre tudo relacionado à comunicação e ao trabalho, mas e quanto a entretenimento, especialmente entretenimento visual como jogos? E sobre coisas que são experimentadas principalmente em um display como páginas da web ou outras informações que necessariamente devem ser lidas? Bem, o display vestível cuida do acesso à informação e outras coisas, pois você terá que se sentar e se concentrar nessas coisas de qualquer maneira. O que eu quero dizer é que você vai experimentar uma página da web apenas enquanto estiver sentado e enquanto dirige. Quando precisar de partilhar conteúdo com outras pessoas, pode utilizar um ecrã dobrável que se enrola e cabe perfeitamente no bolso das suas calças. Este ecrã funcionará como um meio para todas as coisas que requerem a sua atenção visual indivisível, como jogos ou vídeos. Quanto à interação onde você deve usar as mãos ao invés da voz (como jogar um jogo, ou querer fazer um telefonema discretamente em uma reunião), você precisa de uma câmera que leia seus gestos em tempo real (algo como sexto sentido).
5. Finalmente o que resta é o backup da bateria. Isso pode se tornar uma coisa do passado se a eletricidade sem fio vier à tona ou se se tornar viável alimentar aparelhos eletrônicos vestindo do seu próprio corpo.

E agora, finalmente, voltando para a avó da necessidade que suportou o telefone celular moderno - a comunicação por voz. Bem, com ha microfone em seus óculos de proteção, JARVIS cuida de tudo. Você só tem que perguntar a ele/ela. Tudo o que resta agora é fazer videochamadas e clicar nas imagens. Uma câmera pequena, mas capaz, presa ao visor (ou aos óculos de proteção) que se projeta quando você'd solicita uma videochamada e depois se retira sem problemas para dentro do visor, cuida de ambas as necessidades. Mais uma vez, a qualidade da câmera de um dispositivo desse tipo ganhou'não é muito para exaltar, mas faz o trabalho básico. não há ponto hulking bilhões de lentes sem o pré-requisito de mídia impressa (41MP é algo que um profissional usaria para banners GRANDES), tamanho da lente e potência necessária para fazer o uso adequado de tais quantidades insanas de pixels. Sempre se poderia desenvolver um gadget de câmera removível que se prende ao seu visor, para que você não'não precisa apertar um botão para clicar em uma foto, mas apenas direcionar com um comando.

Até que isso se torne acessível, eu estou feliz vivendo minha vida digital compartimentada :) Saúde!

De Ruthi

Porque é que o MacOS cresceu em popularidade até 2013 e desde então declinou? :: Porque é que o Samsung Galaxy S10 continua a pendurar no meio da conversa?