Porque é que a Índia é o líder mundial em interrupções da Internet?
Já que a pergunta é sobre a Índia, a Internet e as paradas de acesso, deixe-me responder a cada uma delas intrincadamente.>P>A Índia é uma democracia que por definição é um governo para o povo, pelo povo e do povo. Nossa constituição nos confere direitos fundamentais juntamente com a responsabilidade de deveres fundamentais como cidadãos. Lembre-se de que ambos andam de mãos dadas. E qualquer cidadão que viole ou negligencie os deveres acaba perdendo naturalmente os seus direitos. NÃO é uma rua de sentido único.Agora, como também estamos preocupados com o número (estatísticas) de paradas da internet, vamos também ser estatisticamente justos para fazer uma análise quantitativa das paradas em comparação com o tamanho da nação (população e área sábia), bem como a análise qualitativa da estrutura socialmente complexa da sociedade indiana, especialmente quando você tem uma reivindicação orgulhosa da diversidade de mais de 3000 dialetos, centenas de etnias e todas as 5 principais religiões do mundo coexistindo com uma história de 5000 anos de comprovada sobrevivência civilizacional harmoniosa.
">Com a internet, a internet é o meio mais poderoso que tem fortalecido exponencialmente a humanidade. No entanto, este empoderamento também vem com ameaças. Por exemplo, os vírus online são uma ameaça, no entanto, vêm com soluções sob a forma de antivírus. E enquanto os problemas digitais têm soluções digitais para manter a internet funcionando, o mundo real é praticamente o mesmo. Tomando o exemplo de um cara comum que se diverte com mulheres, certamente tem uma capacidade maior de abusar das mulheres usando o anonimato da internet do que teria no mundo físico.
O anonimato online permitiu que o crime cibernético prosperasse - IT Governance Blog En
Agora falando sobre shutdowns.
A internet trouxe na era das nações sem fronteiras onde as pessoas através das fronteiras podem interagir livremente, o que é uma coisa positiva. O comércio, o comércio, a interação e a colaboração florescem. No entanto, do outro lado, elementos não tão bons também trazem dor. Por exemplo, vimos como as telecomunicações têm sido usadas por elementos desonestos como ISIS e Talibã para recrutar jovens e atraí-los ao terrorismo, usando-os como ferramentas em terras distantes de conflito, como a Síria. E enquanto o governo no seu dever de garantir a segurança nacional deu direitos às agências para interceptar qualquer comunicação, só quando as coisas saem fora de controle é que elas recorrem ao fechamento da internet.
Agora estatisticamente como seria injusto comparar os salários ou a rentabilidade da CNN com um jornal local, comparando da mesma forma o fechamento da internet em um país tão multi-dimensionalmente diverso e complexo como Bharat com alguma minúscula nação das ilhas Falkland não é uma comparação racional.
Duas Regras Simples para uma Prática Estatística Eficaz: Uma Visão Geral - KDnuggets
Vejamos um exemplo do encerramento da Internet e analisemos o quão bem tem funcionado em favor das próprias pessoas que foram privadas. Tendo em conta o encerramento da internet em J&K pós revogação do artigo 370, vamos inverter a situação hipoteticamente e tentar imaginar a virada dos acontecimentos se a internet não foi encerrada.
J&K, o artigo 370 e um inimigo vil como o Paquistão estão na equação. A primeira coisa que o post 370 ab-rogatório seria o Paquistão alavancando a internet para propagar sua linha de propaganda para criar uma psicose do medo no Vale do Caxemira e na juventude muçulmana em outros lugares. Usar o Islã e seus ensinamentos para levar a juventude ao terrorismo tem sido uma prática comum e, após o aborto 370, o Paquistão o perseguiria de forma agressiva, não é um cérebro.
Terroristas usando telefones via satélite em Jammu e Caxemira
Compartir para o papel dos terroristas, com o cenário de inverno no plano dos terroristas e coordenar seus movimentos, casas seguras para causar estragos no estado para provar seu domínio sobre a situação de segurança. Eles usariam equipamentos sofisticados para planejar os movimentos e alvejar as forças de segurança e, embora nossas forças sempre tenham sido uma vantagem acima em repelir os ataques, uma internet aberta significaria colocar suas vidas em perigo. E sem muito sucesso os terroristas ficariam sem muito sucesso, eles esperariam ansiosamente pelo seu segundo melhor alvo para fazer sentir a sua presença e manter a sua contagem de mortes KPI.
Então, na verdade, nem sempre é uma boa ideia comparar números aleatoriamente, números com contexto ajudam a obter uma melhor compreensão da situação real.
Seria interessante analisar outras situações específicas de encerramento da internet (incluindo aquelas em que o governo também pode ter cometido um erro)... Adicione comentários...
Editar 1 - uma vez que esta pergunta veio com um link para um artigo da cnn, eu tive um rápido olhar. O artigo é fraco em fatos e referências, ao mesmo tempo em que simplesmente bate retórica de pontos de vista semelhantes sem muita lógica nos pontos-chave acima indicados.
Jai Hind
ARVKS
Artigos semelhantes
- Quais são algumas das principais interrupções feitas através de uma melhor IU?
- Quais são as principais diferenças entre as interrupções acionadas por borda e por nível?
- Quão diferente e mais mortífera seria a 3ª Guerra Mundial comparada com a 2ª Guerra Mundial?
- Será que o líder supremo da China pensa que a China ultrapassará os EUA em termos de PIB até 2060?