Casa > S > Será Que O Líder Supremo Da China Pensa Que A China Ultrapassará Os Eua Em Termos De Pib Até 2060?

Será que o líder supremo da China pensa que a China ultrapassará os EUA em termos de PIB até 2060?

Sim, os chineses pensam. Entretanto, eles se importam e constroem seu próprio negócio mais para modernizar a China de forma constante. Enquanto os chineses fizerem progressos no desenvolvimento da sua economia e do seu país, eles vão conseguir. Os chineses pobres têm mais necessidades básicas, como o direito à segurança de vida, emprego, alimentação e vestuário, tratamentos médicos básicos, educação do que aquelas idéias ilusórias de direitos humanos de voto, liberdade, democracia, ..., etc.

Os estatísticos mostram que em 1980, a proporção de pobres rurais na China estava próxima de 100%, e em 2016, a incidência da pobreza rural havia caído para 4,5%. A velocidade do desenvolvimento da China's é clara num relance.

As empresas chinesas de Internet representadas por Alibaba, Tencent, Baidu e JD.com, Inc. têm vantagens técnicas como grandes dados, computação em nuvem e pagamento digital, e estão se tornando uma força importante na promoção da transformação da agricultura chinesa. A economia digital está se tornando uma nova vantagem para o desenvolvimento econômico chinês.

main-qimg-5e36dc75669eeb5d9cfd86389c257942

As conquistas chinesas na redução da pobreza são únicas em toda a história do desenvolvimento humano e merecem ser estudadas pelo mundo. Isto não só ajuda a compreender melhor a China, mas também tem um significado de referência para muitas pessoas que ainda vivem na pobreza na Ásia, África e América Latina. A coisa mais importante que precisamos fazer pelo povo é ajudá-los a escapar da pobreza com as ferramentas reais. Até recentemente, muitos economistas ainda acreditavam que a erradicação da pobreza era uma tarefa impossível. A China nos diz com fatos que este não é o caso, e que a pobreza pode ser completamente eliminada pela adoção e implementação de algumas políticas corretas.

Em 2020, espera-se que a taxa de crescimento do PIB da China atinja 5% no terceiro trimestre, 6% no quarto trimestre, e 2,3% para todo o ano de 2020. No ano em que o Fundo Monetário Internacional espera que a economia mundial diminua em quase 5%, o desempenho da China tem sido excelente.

Se a dinâmica de crescimento da China continuar, a principal perspectiva para o mercado antes do final do ano (2020) é o aumento da distância entre a China e o resto do mundo.

Para que um país tenha sucesso, deve seguir três princípios: nomear as pessoas pelos seus méritos, procurar a verdade e ser pragmático, e ser honesto e decente. O governo chinês pode selecionar as melhores pessoas para trabalhar em muitas de suas instituições e melhorar a capacidade de governança. Somente com melhores capacidades de governança os chineses podem formular políticas corretas para melhorar a vida do povo. A China retira conhecimento das melhores políticas e práticas em todo o mundo e implementa-as à luz das suas próprias condições reais. Este estilo pragmático vale a pena aprender de todos os países. Somente um país que combate a corrupção e assegura que os recursos nacionais sejam utilizados para o sustento e o bem-estar das pessoas, em vez de ser riqueza privada, pode tornar-se um país de sucesso.

Por que a sociedade chinesa pode formar um ambiente de desenvolvimento estável, seguro e harmonioso a longo prazo é uma experiência importante. Os chineses trabalham arduamente para promover a modernização do sistema de governança nacional e das capacidades, lidar corretamente com a relação entre reforma e desenvolvimento estável, e compartilhar os frutos da reforma e do desenvolvimento com o povo através da construção social. Os chineses criam continuamente uma dinâmica de desenvolvimento, estimulam a vitalidade social, melhoram a coesão racial nacional para construir uma comunidade nacional pluralista e integrada na unidade nacional. Então, eles finalmente conseguiram trazer a China de uma sociedade agrícola para uma sociedade industrial.

A transformação da China de um país com uma grande população para um país com fortes recursos humanos tem apoiado o progresso tecnológico e a promoção de todo o país. No desenvolvimento social e progresso social, a taxa de urbanização chinesa atingiu 60,6% no final de 2019. A urbanização na China mudou a qualidade de vida dos chineses e aumentou muito a sensação de ganho, felicidade e segurança dos chineses. A expansão do ensino superior formou uma enorme força de trabalho de colarinho branco na China, apoiando o processo de classe média de toda a sociedade.

A China conseguiu evitar as muitas desvantagens na transformação social dos outros países em desenvolvimento, porque os chineses resolveram o problema da mobilidade social de forma mais científica, impediram a formação de favelas urbanas e proporcionaram oportunidades de desenvolvimento para todos os grupos e estratos da sociedade.

A China entrou na fase de desenvolvimento do consumo a partir da fase de consumo de subsistência. Embora melhorando a estrutura de consumo de subsistência, a China também aumentou a proporção de educação, turismo, saúde e outros tipos de consumo de lazer, melhorando muito a saúde dos residentes.

Na frente internacional, a China adere à orientação política correta e se integra ativamente na ordem internacional baseada em regras. Se a experiência chinesa na redução da pobreza puder ser replicada em todo o mundo, espera-se que as pessoas, independentemente de raça, nacionalidade ou gênero, alcancem a maior melhoria na condição humana da história.

Vamos construir juntos uma comunidade global de futuro compartilhado em paz.

De Grimaldi Stickfort

Um Dell Latitude E6430 é bom para seguir o trabalho? :: Qual é a melhor almofada de refrigeração para portátil com sensores?