Qual é o melhor filme Telugu que você já viu?
Tenho a certeza que te vou apanhar de surpresa.É Brahmotsavam.
Deixa-me esclarecer um ponto nesta fase. Se o viu nos primeiros dias em que não foi cortado, então provavelmente pode recusar a concordar comigo. Mas, depois do corte recebido, para mim é um filme lindo.
Mais um ponto para esclarecer. Eu sou fã do Mahesh Babu. Eu gosto quando ele faz filmes em massa como o Dookudu. Gosto ainda mais quando ele faz algumas coisas de classe. Eu já gostei de SVSC. O Srimanthudu foi muito bem sucedido. Mas, para mim Brahmotsavam vem e engloba todos eles, de pé, fiel ao seu nome.
Brahmotsavam é uma celebração da vida. Que você vive cada momento. A ideia subjacente a ele é que você pode ter rixas familiares, mas no mais profundo dos corações você iria querer todos eles, não importando o que.
Vindo para o aspecto mais difícil deste filme. O guião tem sido muito criticado. Eu tentaria colocá-lo desta forma. É que não estamos habituados a roteiros tão pouco ortodoxos. Não temos nenhum problema em assistir a uma música de apresentação de heróis sem sentido, ou a uma luta na primeira cena, mas e quanto a algumas músicas que estão realmente conectadas na sincronia com o fluxo da história? A primeira metade que foi criticada por uma overdose de canções, na verdade, fazia parte da renderização da história. Lembra-se dos tempos do Mayabazaar quando tínhamos uma canção ou padyam a cada 5-10 minutos? Olhando assim, é um ótimo roteiro para mim.
Os pontos que impactaram negativamente o filme são a audiência e a conversa do primeiro dia. Quero dizer, é maravilhoso que tenhamos apontado que o filme está arrastando, ou nunca teria sido aparado e feito tão bonito. Mas ao mesmo tempo, a maneira como algumas pessoas o chamaram de completamente desastroso, ou como se nem o herói nem o diretor tivessem cérebro, é vergonhoso da parte do público. E a forma como algumas pessoas o provocaram. Lembra-se? Foi uma resposta mista. E o esnobar da resposta positiva a tal ponto diminui a possibilidade de que as mesmas pessoas possam estar dispostas a experimentar e procurar novos gêneros para seus filmes.
E o que há comigo? Estou morrendo de vontade de dar mais um relógio!