Qual é a banda desenhada mais subestimada de Grant Morrison?
Eu vou dar-lhe três para verificar...
52, o que é um pouco trapaceiro uma vez que não é tudo Morrison. Definido após os eventos da Crise Infinita é para preencher as lacunas no que aconteceu no ano seguinte e na verdade foi lançado como semanal. Grande livro com um aperto real no coração do que torna o universo DC grande, muitos dos seus personagens laterais e histórias...
Até ao vertiginoso, Flex Mentallo. Este personagem fez o seu caminho para a acção ao vivo do Doom Patrol. Este é um empurrão para trás contra todos os heróis negros que surgiram nos anos 90 com uma homenagem a Charles Atlas. Alguns dos melhores trabalhos de Morrison mostrando que a ficção negra é superestimada e que a depressão pode ser superada pela imaginação.
É lamentável que Morrison seja tão frequentemente comparado ao seu colega Alan Moore e de certa forma o seu trabalho é definido pelo outro. O Marvel Boy é como fazer o super herói como terrorista (V anyone?) de forma diferente. Uma boa maneira de lembrar como o final dos anos noventa em 2000 se sentiu.
Sempre interessado em como as pessoas encontram Grant, já que às vezes elas podem ser bastante loucas e difíceis de seguir. Se você puder encontrar Zenith, alguns de seus primeiros trabalhos, você também estaria dentro para um deleite.
Edited: Neil lembrou-me que eu era muito insensível à identificação de género e por isso editei para respeitar a preferência deles. Confesso que ainda estou aprendendo muito a ser um bom ser humano a este respeito.
Artigos semelhantes
- Eu sou um novo leitor de banda desenhada. Quais são algumas recomendações do universo DC? Eu não gosto de banda desenhada escura.
- Quanto é que as lojas de banda desenhada pagam pelos livros de banda desenhada?
- Qual é a diferença entre banda larga com fio, banda larga móvel e banda larga sem fio fixa?
- Porque é que a Cortana da Microsoft é subestimada?