O que é considerado o melhor jogo de tiro em terceira pessoa de todos os tempos?
O melhor que já joguei pessoalmente é o Ghost Recon: Wildlands.Mapa a Bolívia. BOLÍVIA !
O jogo de tiro é soberbo. Um número esmagador de armas, armaduras e cosméticos estão lá para desbloquear. Você muda para um campo de tiro ou sniping, e tem que contabilizar a queda de balas também.
Existe a tendência habitual da Ubisoft para jogar um milhão de coisas para fazer em áreas de dificuldade em escala. Você é completamente livre para acessar o mapa inteiro desde o início, e pode completar a história em qualquer ordem que você escolher. Este nível de liberdade é refrescante, e quando você coloca a dificuldade para cima, desligue a maior parte do HUD (faça isso !) então esta pode ser uma experiência desafiadora e gratificante. A fidelidade gráfica é realmente o máximo. Isto parece tão bom como um jogo Crytek.
A história é convincente, e a representação de voz é realmente boa. Embora esta não seja uma representação real de como é realmente a vida na Bolívia. É ficção ! O ambiente é reativo o suficiente para jogar alguns momentos reais no estilo "Far Cry 2″" quando o sh*t realmente atinge o fã.
Você pode configurar "tiros de sincronização" com a sua equipe, o que lhe permite tirar três sentinelas de cada vez. Nada sabe tão bem como trabalhar silenciosamente através de um acampamento duro, colocar explosivos, e depois sair de lá quando o fogo-de-artifício começar. A única questão é que após 10 horas, você terá visto todos os inimigos que estão em oferta, e estará doente até a morte de suas vozes.
"Bam-ba-baaaamba !" - silencioso tiro de cabeça
Artigos semelhantes
- Porque é que o Google é considerado o melhor motor de pesquisa de todos os tempos em comparação com o Bing e os outros?
- O que são alguns jogos zombies de primeira ou terceira pessoa para o Xbox One?
- Posso processar alguém se ele/ela enviar deliberadamente o meu e-mail pessoal destinado apenas a ele/ela a ler para uma terceira pessoa?
- Qual foi o melhor jogo do Larry Bird de todos os tempos?