Qual delas é melhor: a Manhattan Review ou Princeton Review para o treinamento GMAT em Hyderabad?
Antes de comparar qualquer instituto de treinamento para preparação para GMAT, vamos dar uma olhada nas características de um bom instituto de preparação para GMAT:-
- li>Prazo comprovado :- Você deve verificar cuidadosamente as credenciais dos alunos anteriores do instituto.
- Expert Faculty :- Os próprios professores devem ter tomado o GMAT e devem ter pontuado bastante bem (pontuação bastante boa para uma faculdade Quant em QA deve ser maior ou igual a 49 no GMAT real e o mesmo se aplica ao VA), pelo menos na seção para a qual eles estão preparando-o.
- Material de Preparação :- Guia Oficial do GMAT e outro material GMAT fornecido deve ser a bíblia e deve ser coberto na primeira prioridade. Qualquer instituto que reclame sucesso sem estas ferramentas pode ser facilmente eliminado. Ao chegar ao material do instituto, deve-se verificar com que freqüência ele é atualizado.
- Batch-Size :- Este seria um fator muito importante para o seu sucesso. A atenção pessoal é muito importante quando se trata de exames como GMAT.
- Vicinity :- Tente escolher um centro de coaching perto da sua casa. Todo o tempo que você desperdiça em deslocamentos pode ser melhor utilizado para fazer algum trabalho mais produtivo no seu fim.
Agora, chegando à sua pergunta, eu diria que tanto Princeton como Manhattan ou qualquer outra marca desse tipo, falharam em causar um impacto na vida de um indivíduo médio que realiza testes GMAT. Não só falharam em pelo menos 4 dos 5 pontos mencionados acima, como também não produziram resultados. Por resultados, quero dizer os resultados da enorme população que lá vai. Os que você vê na tela são os que teriam alcançado mais ou menos o mesmo resultado indo para qualquer outro lugar também.
Prefiro sugerir ir com o instituto de coaching boutique que usa mix e combinação de todo o melhor material disponível e presta uma atenção pessoal às suas necessidades.