Casa > Q > Quão Segregado Racialmente É Manhattan?

Quão segregado racialmente é Manhattan?

Não é segregado de todo. A segregação real é a seguinte:>ul><a separação forçada de diferentes grupos raciais num país, comunidade ou estabelecimento.p>p>Agora, existem todos os bairros e faixas de preços diferentes em Manhattan, bem como os outros quatro bairros. Mas, o que dita o locatário ou comprador é o preço, a conveniência, a familiaridade com o patrimônio local, e muito mais. Mas, a separação forçada, também conhecida como segregação? Absolutamente não!

Eu não sou preto ou branco. Eu sei que posso me mudar para qualquer bairro em que me sinta confortável e possa pagar. Não há nenhum mandato que diga o contrário.

Eu escolho, sim escolho viver onde posso facilmente encontrar produtos relacionados com a minha herança e onde posso facilmente chegar ao escritório. Eu quero viver perto de outras pessoas que são como eu, não por racismo, mas por familiaridade.

Parece que as pessoas querem transformar isso em racismo. E, sem dúvida, hoje há racismo vivo, mas é bastante pequeno. As pessoas povoam áreas porque talvez toda a sua família viva naquele bairro e há muitas pessoas do mesmo grupo cultural. Devido ao facto de haver tantas pessoas semelhantes, haverá lojas a carregar o que as pessoas querem. Essas pessoas não são segregadas, elas escolhem viver perto umas das outras. Sou bem-vindo em Chinatown, mas realmente não preciso de todos esses produtos, mesmo que sejam interessantes para mim. Eu preciso das minhas coisas, produtos hispânicos. Eu posso morar lá, ninguém me recusaria (nem é permitido por lei) com base na raça, eu só não quero.

Todos precisam se acalmar fazendo tudo sobre racismo. Não há segregação. Pode haver separação, mas mais por escolha e preço do que qualquer outra coisa.

De Dagnah Thorsten

Quais são as ideias fixes para as aplicações Android? :: Porque é que alguns filmes não estão no vídeo principal da Amazon e têm de ser encomendados?