Casa > N > Na Série Showtime Homeland, O Que Você Achou Do Arco De Histórias Para O Sargento Brody?

Na série Showtime Homeland, o que você achou do arco de histórias para o Sargento Brody?

Nicholas Brody, para mim, sempre foi um peão. Ele sempre foi... o Brody. Eu sempre senti empatia pelo Brody. Ele sempre foi uma vítima. Ele foi uma vítima de um jogo maior. Sempre." - Damian Lewis

Pensava que ele era uma figura trágica, de partir o coração, mas também era uma figura "Everyman" que tentava navegar no que a sua educação e coração patriótico queria acreditar era verdade vs. o que ele tinha experimentado do "outro", o inimigo que ele devia estar a lutar pelo nosso país. Ele era a nossa consciência personificada e desafiou-nos a reconsiderar os estereótipos que nós'foram dados aos nossos adversários políticos no mundo e a questionar o nosso próprio papel em lidar com o que'está errado no mundo. Somos realmente uma força para o bem, ou somos parte do que's errados e injustos? Será que o nosso poder realmente faz o bem? Será que vemos as outras pessoas como o inimigo porque isso'é o que nós'foi ensinado?

Atualmente o que Brody fez foi mais complexo do que "ser o anti-herói e o anti-vilão". Brody nunca pode voltar para a América ou viver uma vida normal. A CIA pode'não se limita a dizer "Ei pessoal, acontece que Brody era na verdade um agente duplo, e acabou de matar a cabeça do IRGC, ele'é um herói!". O público ganhou'não seja informado sobre actividades secretas.

Normalmente o público ganhou'não ser informado sobre bens ou operações da CIA, no entanto neste caso, já que Brody já é uma figura tão importante (notícias, youtube, 12/12), e é sabido que ele está no Irã, se houvesse um assassinato certamente vazaria que ele tinha feito isso e eu acho que a CIA poderia liberar um anúncio oficial de "Brody é inocente", especialmente se Brody fizer o que eles dizem e seguir o plano de colocar Javadi no poder. Eu poderia ver isso como possível, já que Dana precisa de redenção de alguma forma em público, e esse é todo o propósito de Brody fazer isso, para salvar a face e redimir sua filha Dana (e Carrie, seu verdadeiro amor ).

Brody poderia ter escolhido viver como um "herói" no Irã ou completar sua missão e enfrentar a incerteza e penitência por tudo o que levou a isso. Acho que parte disso também foi ele escolher Carrie e Dana em vez de tudo o resto.

Não. Porque:

A) Arruinado: Nicholas Brody's Death

A decisão de matar um dos dois melhores personagens foi mal informada. Parte do que tornou as primeiras três temporadas tão grandes foi a presença do radicalizado Sargento Nicholas Brody (Damian Lewis). As suas interacções com a agente da CIA Carrie Mathison foram incríveis. Ela estava fazendo o seu melhor para derrubá-lo, mas ela não conseguia' não ajudou, mas cresceu emocionalmente ligada a ele.

>p>Sadly, na terceira temporada, ele foi sacrificado para dar aos espectadores uma morte chocante. Chocante mesmo quando ele foi enforcado em um guindaste, cortesia de uma sentença de morte no Irã. As mortes no cinema e na TV podem tornar a trama ainda melhor, mas Damian Lewis era bom demais como Brody (ele ganhou um Emmy) e o vazio que deixou foi sempre sentido.

B) Merecia mais: Sargento Nicholas "MARINE ONE" Brody

A morte do Sargento Brody na terceira temporada não só mudou a vida de Carrie, mas também todo o curso do programa. Brody era um personagem querido da Pátria, e os exibicionistas' audaciosa jogada para eliminá-lo das audiências esquerdas com muitas mais perguntas sem resposta. Conhecíamos Brody como o perturbado herói de guerra que se tornou terrorista e lutou para encontrar seu caminho de volta, mas havia tanta coisa que ficou por resolver no enredo de Brody, particularmente a de sua família e sua inocência pelos crimes de que estava sendo acusado antes de sua morte.

Ultimamente, sua morte na terceira temporada deixou os espectadores chocados, pois eles sabiam que sua história ainda não estava completa. Para alguém que continuamente tentou fazer a coisa certa e servir o seu país, Brody merecia mais do que ser executado rotineiramente num lugar longe de casa.

C) [matemática]S2.E12[/math]: Por um momento, ao ver Walden e Nazir sendo enterrados ao mesmo tempo, pense como seria incrível se a série fosse sobre analogias entre eles. Um vice-presidente Brody, simpático às causas terroristas, rivalizando com decisões drásticas, manipulando o sistema... Com uma Carrie como sua maior e mais implacável rival. Bons sonhos para nós... Na última crítica fui acusado de pensar "o que a série poderia ser". It'não é justo... Eu amei cada momento de gênio no programa com todo o meu coração. Bastava ler textos antigos e procurar. Mas diante dos acontecimentos, o que mais posso fazer? Talvez tenhas razão... Sim, tens. Só consigo pensar no que o programa poderia ser, porque ultimamente, quase todas as posições positivas sobre ele só se baseiam no que já foi.

%)

De Lynde

Que funcionalidades são necessárias no desenvolvimento da aplicação Android? :: Quão factualmente preciso é o programa de TV dos Tudors, e Henrique VIII é retratado de forma justa?