Casa > O > O Snapdragon 820 É Capaz De Funcionar Com O Pubg Móvel Em Hdr E Alta Taxa De Quadros?

O Snapdragon 820 é capaz de funcionar com o pubg móvel em hdr e alta taxa de quadros?

Para ter certeza se um telefone pode executar PUBG sem problemas, você pode não só verificar a CPU dos seus dispositivos, mas também considerar a RAM e as otimizações sobre as especificações. Por exemplo, ambos com Snapdragon 820, MiPhone5 e LePhone max2 têm um desempenho totalmente diferente quando executando PUBGM. O Xiaomi 5 pode facilmente executar PUBGM, mesmo sob gráficos HD, enquanto o desempenho do LePhone&apos não é tão satisfatório. Geralmente, as marcas maiores também fazem melhores otimizações do que as marcas relativamente pequenas' produtos. Então sobre sua pergunta,se o Snapdragon 820 é capaz de rodar pubg mobile em hdr e alta taxa de quadros ou não, depende de quantas otimizações eles fazem para jogos.

main-qimg-508e24585f59554c82641847869dda5e

Also, a exigência do dispositivo PUBG está ficando cada vez maior nos dias de hoje, e se você não'não tem um telefone Android médio, você dificilmente pode rodar PUBGM suavemente. Então eu recomendo-lhe um aplicativo chamado 'WeGame para PUBG Mobile'. it's especialmente concebido para ajudar os jogadores PUBG a sintonizar de forma inteligente o desempenho, melhorar o consumo de energia e limpar arquivos de lixo não utilizado para recuperar o armazenamento em seus dispositivos. O que's mais, todas estas ações podem ser feitas com apenas 'um tap' neste aplicativo, muito conveniente e eficaz.

main-qimg-7c12cfdf75ee2a2d039693c5ff4d7a19

Na próxima versão, um novo módulo de estatísticas funcionais também será lançado, ele irá gravar todos os seus destaques e todos os tipos de dados. Se você estiver interessado neste aplicativo, você pode obtê-lo a partir do Google play já que ele já foi publicado na região da Índia. Talvez você possa ter uma tentativa.

main-qimg-3684c47ff7ad4c0e1b1298c06c1bde30

De Staw Kohlmeyer

O que são alguns bons construtores de consultas SQL visuais? :: Como você pode contornar o FRP (Factory Reset Protection) nos dispositivos Android?