A Samsung Note 9 comprada no Dubai irá funcionar na Índia?
Eu pessoalmente tenho um Galaxy S9+ (variante EAU) que adquiri do Dubai e agora I'm usando na Índia sem problemas.
Agora, uma vez adquirido o aparelho você terá que verificar se o aparelho é um modelo EAU ou o modelo internacional, uma vez que ambos são vendidos no Dubai. Se você conseguir o modelo internacional você está pronto para ir e usar o telefone na Índia como se você o tivesse comprado na Índia.
Por outro lado, você terá que inserir um SIM de Dubai nele e fazer uma chamada de voz regular por 5-10 minutos. Depois disso, ele fica automaticamente desbloqueado e você pode vir à Índia e usá-lo regularmente.
Agora esta é a sua preferência pessoal. Se você quiser, você pode flashear a ROM indiana para o dispositivo se você realmente quiser. Fi-lo por causa de 2 problemas que tive.
- Utilizo regularmente o Samsung Pay e gostei das ofertas que ele forneceu. O aplicativo Samsung Pay no meu telefone era o dos EAU e eu estava recebendo ofertas relacionadas aos EAU e a única maneira de mudar isso era piscando. Caso contrário os pagamentos funcionavam bem com o Samsung Pay dos EAU na Índia.li>li>O aplicativo Calendário era baseado no Calendário Islâmico e todo o mês do Ramadão foi bloqueado. Eu tentei alterá-lo manualmente mas não consegui't. Também o 1º dia da semana foi domingo e sexta-feira sábado foram marcados em vermelho indicando feriados.>li>aplicação Samsung Members foi também uma edição dos EAU e a maioria dos membros falou em árabe que eu não consegui't understand.
p>Qualquer outra coisa é a mesma que a versão indiana mas estas 3 edições fizeram com que fosse uma boa razão suficiente para eu flashar o firmware indiano. Eu mesmo o fiz e levou cerca de 15 minutos.
Artigos semelhantes
- Qual é a diferença entre a Samsung Note 1, Samsung Note 2, Samsung Note 3 e uma Samsung Note 6?
- A minha conta WhatsApp irá funcionar no Dubai?
- Um Apple Watch 6 (GPS+ Cellular), que é comprado nos EUA ou Dubai, vai funcionar na Índia em outubro de 2020?
- Se a Warner Media nunca fosse comprada pela AT&T, e se fundisse com a ViacomCBS, poderia finalmente competir com a Disney?