Quanto tempo é preciso para passar um empréstimo educativo?
Quanto tempo leva para passar um empréstimo educativo?
Fora-me pedido para responder a esta pergunta. Minha perícia relaciona-se com empréstimos estudantis dos EUA. O termo "passe" não é normalmente usado em referência a empréstimos educacionais nos E.U.A.
Mais americanos acharão este uso do termo "passe" confuso. Os usos mais comuns desta palavra incluem:
- Obtendo uma nota satisfatória em um exame ou em uma classe.>li>li>Movendo-se além de um objeto.
- De uma maneira depreciativa, referindo-se à descarga de um corpo de produtos residuais.
- Mover um objeto para outra pessoa.
- Aprovação da legislação pelos legisladores.
Nos EUA, os mutuários de empréstimo de estudante federal devem tomar as seguintes etapas:
- Arquivar a aplicação gratuita para a ajuda federal ao estudante (FAFSA), que tem um tempo de processamento de 3 dias a 3 semanas.
- O escritório de ajuda financeira da faculdade deve rever a FAFSA, confirmar a elegibilidade e fornecer uma carta ou notificação de concessão de ajuda financeira. Isto geralmente leva alguns dias. Entretanto, para novos alunos a carta de premiação pode ser emitida no final de março ou início de abril.
- assine uma Nota Promissória de Mestrado (MPN). Isso leva apenas um dia.
- As faculdades podem desembolsar ajuda financeira dentro de 10 dias antes do primeiro dia de aula. Entretanto, algumas faculdades são obrigadas a atrasar o desembolso em 30 dias para os mutuários do primeiro ano.
- li> Após a ajuda financeira ser aplicada aos encargos institucionais para mensalidades e taxas (e, em alguns casos, quarto e alimentação), qualquer saldo de crédito deve ser "reembolsado" ao estudante dentro de 14 dias.
Os empréstimos para estudantes privados não exigem que o estudante arquive a FAFSA e tenha um tempo de processamento mais curto.