Casa > N > No Golfe, Como Posso Ajudar O Meu Filho Adolescente A Aceitar Más Tacadas Em Vez De Atirar Um Taco?

No golfe, como posso ajudar o meu filho adolescente a aceitar más tacadas em vez de atirar um taco?

Há quatro grandes respostas. Algumas referem-se a ver vídeos de profissionais a fazer asneira e outras a livros. Não sei o quão bom o seu filho é ou o quão bom ele pensa que é. Não sei quantos delírios de grandeza você ou outros familiares/amigos enchem a cabeça dele ( um enorme problema hoje em dia com tantas pessoas perseguindo sonhos e aspirações profissionais de cantar/atuar para o esporte). O meu filho não tinha problemas com atirar tacos, mas tinha problemas em ficar com raiva ou frustrado por causa de uma tacada ruim que levaria para o próximo tiro. Aqui vai um exemplo. Se há um buraco em que ele achava que devia ter um par e o fez por causa de um erro, então o par não era suficientemente bom para a próxima tacada. Ele precisava de um pássaro. Se ele não conseguiu um birdie, então ele tinha falhado e agora precisava de dois birdies. A partir daí ele descia em espiral.

Ele era um bom golfista para a área em que vivíamos. Ele era o número 1 e jogava na equipa de golfe durante os quatro anos de liceu. Ele foi o primeiro rapaz da escola a ir para o estado dentro de uma seca de 5 anos. Ele não era muito bom comparado com jogadores de golfe competitivos na área de Kansas City. Eu falava das pontuações dos torneios da AJGA e as revisava. O seu handicap era de cerca de 8 ou 9. Isso o colocaria em último lugar em muitos desses torneios. É bom para torneios locais e de liceu? Claro. Bom em um palco regional ou nacional? Pense novamente.

Eu fiz'não para derrubá-lo, mas para colocar uma dose de realidade que as crianças precisam quando tantas pessoas ao seu redor estão falando sobre o quão bom eles são. Eu disse a ele que colocaria tanto esforço no seu golfe quanto ele estava disposto a fazer para conseguir que ele fosse treinador profissional etc... Quando ele se formou, ele disse que já tinha acabado com o golfe, mesmo tendo uma bolsa parcial para jogar golfe na faculdade. Ele estava queimado e acabou com isso.

Você quer cortar no botão? Quer dizer, mesmo a sério, cortar-lhe a raiz? Põe-no no lugar dele. Com força. E vai funcionar melhor vindo de um amigo teu que ele respeita do que um amigo pessoal ou tu ou a mãe ou a avó e o avô. Vou contar uma história contada por um amigo/amigo de golfe que passou por isto.

p>Ele tinha acertado uma tacada má e atirou um taco. Ele não raro voltou e lançou-o, mas atirou-o de ponta a ponta em direcção ao carrinho. O seu parceiro de golfe, que era um cavalheiro mais velho que ele respeitava profundamente, olhou para ele e disse: "A sério? Você acha que é assim tão bom? Pareces um rabo imaturo e eu não estou interessado em jogar com rabos imaturos que atiram tacos." E foi isso. Ele disse-o a sério e de uma forma desaprovadora/desapontante. Ele não o disse com raiva ou malícia. Isso esvaziou completamente o meu amigo e abriu os olhos para o seu comportamento. Ele nunca...nunca...atirou um taco novamente e recontou essa história várias vezes. Ele está orgulhoso dessa história de uma forma que lhe abriu os olhos para o seu comportamento e como isso o fez parecer e como realmente o fez melhorar o seu comportamento. Ele não queria desapontar este homem.

Se você tem uma pessoa que tem este status com seu filho, faça-o fazer a mesma coisa. Se o seu filho realmente se importa com o que essa pessoa pensa dele, será o suficiente para que ele pare.

Também vou assumir que ele ainda não joga golfe na escola. A maioria das escolas e torneios não vai tolerar isto. Eles serão penalizados e/ou expulsos do torneio por comportamento como este. Batendo em tacos e gritando também.

Vejo pessoas fazendo isso o tempo todo. Gritando, gritando, batendo tacos, atirando tacos e eles só parecem bundas. Eu já o fiz? Sim, na rara ocasião. Não sou imune a ficar zangado, mas na maioria das vezes mantenho tudo sob controlo e digo a mim mesmo que não sou suficientemente bom para ficar zangado por causa de um mau tiro.

De Tadich

Como está o seu jogo de golfe? :: Pode começar a jogar golfe na casa dos vinte?