Como está o seu jogo de golfe?
Na verdade, é terrível. Mas com uma advertência. Joguei basebol durante muito tempo e decidi que não ia trabalhar assim tanto no golfe. Por isso, não trabalho. Ao longo dos anos, tive algumas lições e tirei uma boa parte delas, mas não pratico de todo. Não tenho paciência para bater bolas. Por isso não posso esperar muito mais do que recebo.Posso descrever o meu jogo de golfe em 4 rondas separadas.
Quando é bom - eu joguei uma ronda há algumas semanas atrás e dei um tiro de 85. Não acertei muito bem na bola, mas subi e desci de muitos lugares, mexi em pars e bogeys.
Quando está tudo bem - joguei na quarta-feira. Tiro 87. Não fez nada - não subiu e desceu nada - 8 chances, zero faz. Um par de 3 valetes. Potencial para ter chutado cerca de 81-82, mas não conseguiu nada.
Quando está mal - depois de jogar tão bem e acertar a bola moderadamente bem na quarta-feira, eu não acertei nada ontem. Depois de ter chutado a nove da frente, tentei me concentrar bem para as costas, sem sucesso. Eu desisti. Três dígitos.
Quando está muito ruim - há alguns anos atrás eu tinha uma rodada onde fiz 5 birdies. Ainda disparei um 94...
Eu sou o tipo que se quer numa luta naqueles bons dias. Eu sou o tipo de quem te queres esconder nos dias maus. Pode atirar em qualquer lugar de 85 a 115.